00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

Diálogo Anual Juvenil sobre Eleições e Governação

O Instituto Mandela de Estudos e Desenvolvimento (MENTES), organiza nos dias 3 e 4 de Agosto de 2016, o Dialogo Juvenil Anual de Eleições e Governação, um evento que conta com cerca de 100 jovens de toda a África. O líder da juventude africana e representante da juventude de São Tomé e Príncipe Wildiley Barroca, está a caminho de Dar es Salam, onde ira tomar parte no evento como painelista convidado para conduzir a discussão sobre “O papel dos jovens africanos na construção da nação”.

O Diálogo Anual da Juventude é um componente chave do trabalho do Instituto Mandela de Estudos e Desenvolvimento, que reúne um amplo aspecto de grupos africanos, partes interessadas para interrogar os desafios actuais nos esforços de desenvolvimento de África, para discutir abordagens inovadoras e oferecer opções para a formulação e implementação de políticas em matéria de governação, o desenvolvimento económico e a evolução das instituições africanas.

O líder da juventude Africana em funções da União Panafricana da Juventude, órgão Consultivo da União Africana em matéria da juventude irá falar sobre “ O papel de jovens africanos na construção da nação”.

Fonte – União Pan-Africana da Juventude

 

Notícias relacionadas

  1. img
    NELMA Responder

    Força meu caro amigo…
    Tenho a plena certeza que irás representar da melhor forma Possível…
    Jovem promissor tu és.

  2. img
    EX Responder

    O Construir de uma nação e uma figura, este sim até ao Presente meio discretamente, vai trilhando um caminho brilhante na África e internacionalmente, vai levando o nome de STP, com dignidade e Honra, conquistando novos horizontes, é com muita pena que ele sozinho sem ajuda politica não consegui mudar a mente de muitos jovens em STP, tendo enconta que a maioria têm pouco habilitação, espero que dentro de si almeje algo de grande e honroso, que consigas levar o nome dessa sofrida nação aos quatro contos do mundo.
    Faço um pedido, tenta junto mobilizar alguns apoios para cria um fundo de financiamento a empreendedorismo jovem, mas sem ligações ao Governo.

    E em forma de Conselho não te deixe levar por qualquer cargo politico agora, porque simplesmente vão querer te corromper de forma a manchar a tua boa reputação. Tens algo maior guardado para si em 2022.

    • img
      Mandelax Responder

      Este jovem não tem nada “guardado para 2022″, não intoxiquemos. Ele tem, sim,um caminho de luta pelo seu pais e seu povo, e nesse caminho sorpresas boas e nem tam boas. Força para ele, sim, e que seja um bom exemplo para jovens e velhos.

Deixe um comentario

*