00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

Ministério Público – Exercício de Direito de Resposta

A denúncia feita aqui no Téla Nón pelo jurista Leopoldo Marques, sobre ” Manipulação pelo Ministério Público no Concurso” para contratação de um procurador adjunto para a ilha do Príncipe, mereceu reacção do Conselho Superior do Ministério Público, em jeito de Direito de Resposta.

Clique para ler na íntegra - Direito de Resposta do Ministério Público

Notícias relacionadas

  1. img
    ANCA Responder

    Assim deve ser em democracia, para o bem dos deveres, direitos e garantias dos cidadãos, em prol da transparência nos actos e procedimento fortalecimento institucional, para o apuramento da verdade e responsabilidades, dos cidadãos, das instituições legitimas do Estado, perante o Território/População/Administração.

    Se se queres ver o País Território/População/Administração, Bem

    Acredita juntos somos mais forte, somos melhor

    Acredita em ti, és capaz

    Pratiquemos o bem

    Pois bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

  2. img
    tendenciosos Responder

    Assinado : doutores, Dr!!! Muitos nem mestre são! E querem processar alguém porque o que dissera “não corresponde à veracidade dos factos”. Parece brincadeira estas instituições ditas do estado.

  3. img
    Justiça pede o povo Responder

    Este caso vocês apressaram dar esclarecimento. Mas o caso dos 30 milhoes de dolares que o governo depositou numa conta na caixa geral de deposito em Portugal até agora Ministério Público nao pronunciou. O povo quer saber o porquê do silêncio.

  4. img
    Nosso Dubai Responder

    Samba meu Conselho, fica quieto! Com essa vossa resposta que não minha opinião não responderam nada nem se quer explicaram nada, fica para mim claro que houve de facto fraude nesse processo. Analisado os dois fundamente nas parte o do Senhor Leopoldo foi o que apresenta melhores e maiores fundamento em relação aos factos que reclama. Agora tornou moda sempre que alguém manisfesta qualquer seu desagrado sobre as injustiças do Samba, ele ameaça com processo. Samba devia estudar a reclamação, verificar se a pessoal tem ou não razão depois responder com fundamento e não com ameaças! Com esse comportamento só me resta chamar ao Samba, juiz batoteiro! Cuidado samba esse nosso STP é muito complicado. Hoje é vinho, amanha é vinagre!

  5. img
    Emilio Freitas Responder

    Só vejo uma coisa nesse dito direito de resposta, nada absolutamente nada, ou ainda melhor, ate disseram algum, serviu, unicamente e exclusivamente para ameaçar o denunciante, nada disseram nada com nada, não explicaram os questionamentos que o eventual lesado lhes fez. Ou seja vêm a rua pra ameaçar e não pra esclarecer, esse é o nivel de ditos “doutores” em direito, entenda-se, doutores em matéria de leis, vieram fazer. Se tornar Doutor dá muito trabalho, anos de estudos, muitos anos, e muitas publicações, parem com essa pouca vergonha. E depois se tornar Doutor muitas vezes molda a gente tb, nos faz ter um pouco mais de tino, saber muitas vezes ponderar as coisas. É dose ter que conviver com essas coisas.

  6. img
    Não Responder

    Bom isto esta estranho… Tb queria perceber quem é que libertou Eli Trindade… Esse procurador… E essas juizas estão a brincar com filhos de cada um… A justiça é para tds. Essas senhoras estão a brincar com

  7. img
    Jardel Responder

    Samba, juiz batoteiro!!!
    A vergonha da Procuradoria…
    Demita-se!!!

  8. img
    Rambo Responder

    O Sr. Samba e um juiz batoteiro. Na realidade nem juiz devia ser pois ele e licenciado em relacoes internacionais.

  9. img
    Revolado Responder

    Pior a emenda que o soneto. Este procurador da república tem o vício de, quando pressionado pelas falcatruas e corrupção que ele anda lá a fazer, ameaça as pessoas com proessos. Quem é que ele pensa que é para andar a intimidar as pessoas? Por causa deste senhor é que a justiça cá e S.Tomé está como está. Conseguiu transformar a procuradoria numa escumalha, num antr de corrção e bandidagem, numa instituição sem prestígio nem respeito. É por isso que quando acossado ele ameaça as pessoas com processos. É a forma de fazer calar as pessoas. S este caso fosse comigo é que ele veria como é que sefaz as coisas. e existe reclamação, bem fundamentada de alguém que participou no referido concurso, mínimo que se pode fazer é contra argumentar com fundamentos. A resposta que a procuradoria deu desta reclamação é sinal de que houve de facto batota e corrupção neste processo. Por isso é qe acho que o proesso deve ser investigado até as últmas consequências.

  10. img
    Florindo Cruz Responder

    Este conselho deveria estar calado. Não obstante estarem a aguardar o recurso do cidadão Leopoldo, ele não disse nada em concreto

  11. img
    Nanana Responder

    Credaaaaaaa…
    Ministério Público?
    Juízes?
    Formados????
    Dirigem a justiça é o poder judicial de STP???

    Por favor, voltem para a escola, Limpem o MP, mandem todos para a escola outra vez

    Nem conseguem escrever o nome do queixoso em condições
    O sr. chama-se LEOPOLDO e não LEOPARDO!!!!!!

    A não ser que de modo deliberado estejam a brincar. E se estiverem a brincar… Então é que acabou-se o país

    Uma vergonha. Já nem sabem fazer uma carta de resposta em condições

    Voltem para:
    UNIDADE, DISCIPLINA E TRABALHO
    Naquele tempo, os procuradores sabiam escrever uma carta…

    Deus abençoe STP e livre-nos desses incompetentes e medíocres,
    Ámen!

  12. img
    mlstpdigital Responder

    Grande vergonha, uma nota de uma procoradoria, a comecar do PG que assinou sem ler devidamente, deveriam ir todos pra rua! E ha cituacoes recambolescas a passar nesse MP, como por ex: abuso de poder, mas um dia vira ao de cima, tamos a espera de mais ilegalidades com concursos publico para contratacao de funcionarios virem a tona.

Deixe um comentario

*