Destaques

Jornal Téla Nón participa no Editors Lab em Lisboa

Esta sexta – feira o Jornal Digital de São Tomé e Príncipe – Téla Nón, e outros jornais digitais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, participam em Lisboa – Portugal, numa competição que visa desenvolver projectos de inovação jornalística no domínio digital. 

O evento de dois dias, é organizado pela Global Editors  ; NetworkPúblico e APImprensa, e apoiado pelo Google News Lab.

O Jornal Téla Nón foi convidado para representar São Tomé e Príncipe pela organização do evento, que integra também o Jornal Público de Portugal e a Associação Portuguesa de Imprensa.

Segundo a organização «A iniciativa Editors Lab é uma série de hackdays de alcance mundial com a participação de empresas líderes de comunicação social. A equipa vencedora de cada sessão ganha um lugar na Final da Editors Lab que terá lugar na Cimeira do GEN em Junho de 2017 em Viena, Áustria».

Segundo ainda a organização «a equipa vencedora de Lisboa terá a oportunidade de competir ao longo de dois dias com colegas de todo o mundo num palco verdadeiramente global na GEN Summit»,

A jornalista são-tomense Djamila Gomes, representa o Jornal Téla Nón, no evento que começa esta sexta – feira em Lisboa, e que conta com a participação de programadores e designers.

Abel Veiga

    3 comentários

3 comentários

  1. Júlio Neto

    7 de Outubro de 2016 as 11:31

    Parabéns, Telanón. Bem-haja!

  2. Martelo da Justiça

    7 de Outubro de 2016 as 13:04

    Força Téla Nón, o jornal mais credível de São Tomé e Príncipe!!

  3. Guadalupe

    8 de Outubro de 2016 as 9:26

    Parabéns TÉLA NÓN, orgão de comunicação social santomense mais credível.
    Superando os estatais que nos últimos anos têm decepcionado e muito com notícias parciais, adaptadas que convêm ao interreses pessoais e partidários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo