Faleceu o Primeiro Brigadeiro das FASTP

Felisberto Maria Segundo, primeiro oficial das Forças Armadas de São Tomé e Príncipe, a ser promovido a patente de brigadeiro, faleceu na terça -feira em consequência de uma paragem cardíaca.  Primeiro Chefe de Estado Maior das Forças Armadas com a patente de brigadeiro, Felisberto Maria Segundo, que foi investido em Agosto de 2012, foi forçado a deixar o cargo em 2014, por causa da instabilidade no quartel.

 

Passou a reserva, e na terça – feira 07 de Fevereiro de 2017 encontrou-se com a morte.

Abel Veiga  

Notícias relacionadas

  1. img
    Manuel Rosário Responder

    Apresento a toda família enlutada daquele que foi um grande amigo de todos sem distinção, homem de união dentro das forças, as minhas mais sentidas e profundas condolências neste momento de dor e de tristeza.
    Senhor Deus proteja a sua Alma

  2. img
    luis Mendes Responder

    As minhas sentidas condolências desde Cabo Verde

  3. img
    Olivio BORGES Responder

    Que a terra lhe seja leve!
    Homem cordato, jovial e humilde. À familia enlutada as minhas sinceras condolências.

    Deus precisa dos Bons mais cedo

  4. img
    Valter Responder

    As minhas sinceras condolencias a familia enlutada nessa hora de dor e de luto, e que a sua alma descanse em paz, Uma critica ao jornal tela non e ao jornalista josé veiga, acham que isso é uma noticia tratando-se do 1Brigadeiro e CEM das FASTP? Nem uma informacao sobre a careira militar, idade, cargos desempenhados, sinceramente, mais respeito para com os militares, e para com os cidadaos ilustres do nosso pequeno pais… espero que publiquem esse comentario,,,

  5. img
    Seabra Responder

    Sinceramente,creio que a breve e clara informação é suficiente como homenagem.
    O valor de um homem, da sua dignidade está na qualidade e não na quantidade dos “adjectivos eligiosos “a seu propósito…assim compreendo a boa intenção do A. Veiga.

  6. img
    Gervasio Agostinho Das Neves Responder

    Em meu nome Gervasio Neves mais os santomenses em Librville Gabao as nossas sentidas condolencias as familias enlutadasnessas horas de dores e de luto, que a sua alma descanse em paz . Libreville aos 09/02/2017

  7. img
    rapaz de Riboque Responder

    para todos familiares e amigos os meus profundos sentimentos

Deixe um comentario

*