1. img
    semfogos Responder

    tudo isso e muito subjectivo

  2. img
    marco Responder

    este partios não val nadas queremos os prinvcipais partidos com :MLSTP/PSD ;MDFM/PL ;PCD ; ADI

  3. img
    marco Responder

    rafael branco poderia esta preso

    • img
      Motor de Aranque Responder

      Se Rafael Branco poderia estar preso porquê que Patrice fugiu para Portugal? Está a chegar an hora da vitória. Ele vai ser preso.

  4. img
    Mé Zemé Responder

    ??Mas, Nelson carvalho que é presidente do PND?? Ou é uma estratégia do Tela Non para confundir os eleitores!!

  5. img
    Maria Madre Deus Responder

    Vão todos esses traidores pro inferno e atingidos por fisga do rocífero.

  6. img
    Védé ça Libô Responder

    Nenhum desses partidos terá deputado. Nenhum!!

  7. img
    Fuba Cu Bicho Responder

    Será que o povo de s.tomé é tão cego apesar de uma comunicação eficiente que não existe!? De todas estas figuras, o mais revoltoso é o Silva volvo que só não foi preso em Portugal porque conseguiu fugir deixando os filhos a sorte. Outro é o Nelson Carvalho, em quê que o povo possa esperar dele como um dirigente quer autarca ou governo sem formação!? É natural com uma curiosidade pode fazer alguma obra notória na Câmara de Mé-Zochi que ressalta a vista dos eleitores. Também Rafael Cabinda faria na Roça Uba Budo. O povo de Santana é que não soube aproveitá-lo. Felicidades pra todos que santomé é poderoso.

  8. img
    Fuba Cu Bicho Responder

    Será que o povo de s.tomé é tão cego apesar de uma comunicação eficiente que não existe!? De todas estas figuras, o mais revoltoso é o Silva volvo que só não foi preso em Portugal porque conseguiu fugir deixando os filhos a sorte. Outro é o Nelson Carvalho, em quê que o povo possa esperar dele como um dirigente quer autarca ou governo sem formação!? É natural com uma curiosidade pode fazer alguma obra notória na Câmara de Mé-Zochi que ressalta a vista dos eleitores. Também Rafael Cabinda faria na Roça Uba Budo. O povo de Santana é que não soube aproveitá-lo. Felicidades pra todos que santomé é poderoso. E NÃO VENHA DIZER QUE DUPLIQUEI O COMENTÁRIO.

  9. img
    Koller Responder

    A voz do CODÓ. O voto certo.
    O único dentre todos que apenas fala a verdade é o que povo menospreza.

  10. img
    Kaylenn Rodrigues Responder

    Eu creio no CODO. O voto certo na hora certa, e nada de Dubai em 10 anos

  11. img
    arelitex Responder

    estes partidos nâo têm muito futuro ,por uma razão muito simples . as suas direcçôes sâo formadas por pessoas muito básicas .depois aceitam tudo e todos para autarquias e governo . as coisas nâo funcionam assim na pratica . vou dar como exemplo um empresário quando quer um bom empregado têm que muitas vezes ir convidár esse empregado a casa dele e oferecer-lhe condiçôes . mas já sabe á partida que vai buscar um elemento valido para a sua firma e para a sua equipa . ou seja foi alguém de valor que foi escolhido . é mais ou menos este caminho a ser seguido pelos lideres dos partidos . as pessoas têm que ser de escolha de valor e transparentes .

  12. img
    Pega Leve Responder

    Se o povo manda na urna, então esta é a ocasião certa para o efeito, ou seja no próximo dia 12 de Outubro,
    se o povo deve ser respeitado, então vamos dar maioria absoluta a um único partido para realizar o projecto sociedade e ao menos que ninguém diga amanhã k não conseguiu governar.

    A oposição deve existir para fiscalizar, mas lembra, que a de STP não fiscaliza, mas sim destrói.

    Por isso jovens, adultos e velhos, vamos provar desta vez, k somos fortes e temos poder nas nossas mãos.

    VAMOS MANDAR NA URNA.
    VOTE DIA 12 DE OUTUBRO, PARA O BEM DE STP

  13. img
    PGB Responder

    eu como santomense acho que partido CODO este ano devia pelo menos chegar ao acento parlamentar.
    Neves e Silva é um homem que vem falando verdade anos pois anos e mais engraçado e que ele é queimado pelos outros, por ser assim!!
    mais como o mundo e cego são Tomé não da a mão a palmatoria para ver pra crer,a coisa fica assim.
    Neves e Silva tem uma historia que muitos não sabem mais todos que estão ao seu redor no mundo da politica sabe.
    este homem fez muito para são Tomé e Príncipe, mais como tornamos um pais corrupto a pós a saída do colono, há divida do pais para com ele ficou assim sem efeito, mais DEUS é justo um dia todos vão saber sua verdadeira Historia e divida que este pais de pessoas ingrata tem para com tua pessoa grande CODO cloçon

  14. img
    Fédé ká Dóxi Responder

    Isto é brincadeira. Não sei como as coisas funcionam. Mas gostaria de saber. O Patrice tem problema pendente no Ministério Público, porque tentou ou lavou os 600 e tal mil Euros através do BGFI, mesmo assim o processo da sua candidatura passou. Como é possível? Gostaria que ele viesse para ver os desfecho. Se o povo votar no ADI e esta coisa que não chamo de partido passar, então o nosso povo não tem carácter e não sabe diferenciar o bem do mal. O povo tem que abri os olhos. Não cometam barbaridade, votando no ADI. Votem no São Tomé e Príncipe. Partido com genet que quer e pode trabalhar, gente que não foge a justiça, gente que não deixa o país porque não quer prestar contas. Aonde é que estamos? Viva STP

Deixe um comentario

*