00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

  1. img
    Olavio Anibal Responder

    Acho que muitos Santomenses estão deixando degradar a sua postura por trocas de favores imediatos.
    Outros já não tem opinião própria e enveredam por ir em contra dos que não seguem os seus ídolos
    Uma terceira franja são aqueles que se perderam no tempo e caíram na pobreza de espírito e funcionam como meros ecos.
    Mas existem muitos que estão dando conta que o imediatismo não contribui positivamente para uma sociedade democrática e estão mudando positivamente a postura.
    Mas a verdade instalada em São Tome sobretudo basta comentares algo oposto a um individuo,uma instituição sempre aparece um outro a queixar tipo na era do Comunismo. Acho isso triste somos tão poucos que cabemos quase todos no estádio de Maracana- Brasil deveríamos viver como o povo de Cabo verde ou dos Açorianos bem haja a todos

  2. img
    Amaral-Consciencia jovem Responder

    Existem vários factores que oprimem a liberdade de expressão em STP
    dentre eles podemos destacar alguns:
    – Somos um país pequeno onde todos se conhecem, quando fazes uso da tua faculdade de expressão sobre determinado assunto, imediatamente és identificado e marcado como alguém que está a margem do ciclo normal do dia a dia da nossa sociedade.
    - Somos um país totalmente politizado, de tal forma que não podes comentar nem fazer qualquer abordagem que te identificam como um opositor que quer causar instabilidade num ambiente que não se sabe em que consiste essa estabilidade. Porque para que haja estabilidade é necessário que tanto o partido em poder como as oposições apesar das suas adversidades políticas tenham um objectivo em comum que é o bem estar económico e social para o povo. E sejam imparciais no momento de decisão.

    Esto pode constituir um dos principais obstáculo a liberdade de expressão em STP, ninguém está proibido de falar, mas se falar será marginalizado. já assistimos vários casos assim…

    Um bem haja

    Consciência Jovem

  3. img
    bruno Responder

    eu so acho que tudo que não esta bem tem que ser mudado

Deixe um comentario

*