1. img
    lisa bvcj Responder

    cada dia que passa eu gosto mais desse blog…gosto da maneira como é exposta a noticia, a organizaçao e a dedicaçao que os jornalistas estao a ter para manter esse blog cada vez mais informativo e atrativo, principalmente para o publico de fora…

  2. img
    tiago Responder

    cada dia que passa eu gosto mais desse blog…gosto da maneira como é exposta a noticia, a organizaçao e a dedicaçao que os jornalistas estao a ter para manter esse blog cada vez mais informativo e atrativo, principalmente para o publico de fora…

  3. img
    sou contra isso Responder

    engraçado:::::::::::::::::::ficou bem

  4. img
    Carpe Diem Responder

    Está muito bem, gostei, o cartoon tem um lado muito interessante de expessar o que queremos sem dar nomes aos bóis..continuem assim, força..VIVA STP!!!!

  5. img
    José Maria de Menezes Responder

    Gostaria que este semanario fixe-se referencia a um assunto que eu dei uma entrevista no Jornal das 13horas da Radio Nacional com relação ao Decreto Lei nº30/2010(Motoqueiros) do Conselho de Ministro, nesta entrevista foi perantorio a dizer ao Governo que isso é crime contra todos os principios da Cidadania, este decreto peca por não obdecer criterios estabilicido como Nação Democratica, Entendemos que o Governo em Materia de criterio de legitimidade pelo respeito pelos Cidadaos deveria obdecer regras, menhun sector de estado, privado, projectos, associações dos Motoqueiros, taxista e propria a associção dos direitos dos consumidores estavão informados deste decreto Lei, não se pode poblicar um Decreto Lei dum dia para outro, o Governo tem conhecimento que a taxa de multa dum capaceite era de 50.000,00 e logo fixa-se um preço desorbitante de 1.500.000,00 a coisas que só acontese em S.T.P.esquesendo que o salario minimo Nacional é memos de 50,00usd Americano, prenderam varias motos de Estado, projectos , privados.
    Nada justifica esta tomada de decissão do Governo, não vem mi dizer devido acidentes que tem ocorrido, o seu Governo acha que assim é que vai deminuir os acidentes, deveriam preocupar-se em criar empregos, não transformar S.T.P num País onde o cidadão continua a ter um sentimento de revolta e de frustração perante a classe politica que cada dia que passa os Santomenses vem pidindo que a Comunidade Internacional ja deveria assumir esta Nação por foram mas de 30 Anos de exploração, onde os problemas basicos esta à quem de ser resolvidos, até quando promecas falsas.
    Eu assumo o que escreve.
    José Maria de Menezes
    Residente: Madre de Deus
    Telem: 9967571/ 2227329 Madre de Deus

  6. img
    rapaz de riboque Responder

    excelente trabalho

  7. img
    M. Muclulú Responder

    Caricaturas também ajuda na progressão do país. Porque é que pararam?
    Façam críticas construtivas e não destrutivas que isso contribuirá para o benefício comum.
    Força.

  8. img
    Sidney Espírito Santo Responder

    Certamente o país está cego desde 1975.Sabemos que o cego tem outros sentidos mais apurados, mas o país nem a visão nem os outros sentidos estão apurados. A forma de divulgar as campanhas eleitorais por parte dos políticos do nosso país ou seja «compra de consciência» é um veículo para formar futuros e novos corruptos do país. Tais possivelmente, substituir-lhes-ão nos próximos anos. Por isso, divulguemos e critiquemos os maus hábitos dos políticos desta Terra tão linda e mal governada. Força com os cartoons…

  9. img
    Martins Responder

    esse país é lixado os dirigentes nem se falas será que um dia isso vai mudar

  10. img
    Abyud pascoal caravalho de encarnacao Responder

    bem o meu pais é asim

Deixe um comentario

*