Opinião

Oportunidades de negócios em São Tomé e Príncipe(TURISMO)

São Tomé e Príncipe é um arquipélago constituído por duas ilhas principais e pequenas ilhotas, localizado no Golfo da Guiné, no Oceano Atlântico, a cerca de 300 quilômetros da costa ocidental da África. Os países continentais mais próximos ao arquipélago são: Gabão, Guiné Equatorial, Camarões e Nigéria. Com apenas uma hora e meia de voo, os investidores, empresários, homens de negócios e não só estarão num mercado (região africana) com mais de 300 milhões de populações. São Tomé e Príncipe, é uma potência económica na africa; pais que pode e vai servir de ponte económico e hub de prestação de serviço entre os quatros continentes (Africa, Europa, América e Asia).

CLIQUE PARA LER O CONTEÚDO NA ÍNTEGRA – Oportunidade Turismo português (1)

    6 comentários

6 comentários

  1. Kidson

    4 de Fevereiro de 2015 as 11:52

    Não consigo abrir o documento

  2. carlos ferreira

    6 de Fevereiro de 2015 as 12:49

    Acredito que STP é um pais que poderá e deverá ser num curto espaço de tempo uma potencia economica em Africa devido á sua beleza natural (que infelismente só conheço por fotos) e pelos seus recursos naturais.
    Gostaria muito de contribuir com crescimento, acredito que o mercado de Sao Tomé e Principe terá um enorme potencial e que a Tetriberica, empresa onde trabalho reúne as condições para poder oferecer uma gama interessante de produtos. Estou procura de um parceiro- importador em STP; queremos parcerias sólidas e benéficas para as duas empresas. Para mais informaçoes sobre tetriberica por favor visite o nosso site http://www.tetriberica.com poderá contactar para meu email carlos.ferreira@tetriberica.com

  3. MJC

    18 de Fevereiro de 2015 as 19:25

    É bom promover a economia do país, mas não podemos vendê-lo a preço de banana.Lá fora cada um põe ordem em sua casa, nós não encontramos nenhuma facilidade lá fora.
    Acho que é preciso estabelecer rigor na política de investimentos e também é preciso dar possibilidade aos cidadãos santomenses que devem ter oportunidade neste país promissor.

  4. maiquel dos santos

    23 de Fevereiro de 2015 as 14:58

    Pois e preciso acreditar…..

  5. maiquel dos santos

    23 de Fevereiro de 2015 as 15:03

    Pois, belos dias virao…

  6. Silvino Sousa

    27 de Junho de 2016 as 10:59

    Exmºs Senhores

    Os nossos mais respeitosos cumprimentos,

    O mercado Internacional e os PALOP em particular, apresentam oportunidades comerciais e de prestação de serviços a que não podemos estar alheios.

    A Internacionalização da Economia Portuguesa e a promoção das Exportações Nacionais passa hoje em dia, cada vez mais, pela promoção e exportação dos produtos Portugueses.

    Neste sentido estou certo que poderei ser uma das mais eficazes respostas a este tipo de mercados, através da captação de Clientes, identificação de Agentes e Distribuidores, contacto com grossistas e até desenvolver pesquisas com intuito de aumentar as vendas em todo o Mundo e em particular nos PALOP.

    Certo que este assunto irá de encontro aos V/ interesses, tomo a liberdade de informar algumas das minhas áreas de trabalho
    – Moveis, Sofás, Colchões,
    – Máquinas E Ferramentas,
    – Vestuário de trabalho,
    – Alarmes e Sistemas Vigilância, Portas Corta-Fogo,
    – Portas para Habitações (interiores e exteriores),
    – Equipamentos para Panificação,
    – Alfaias Agrícolas,
    – Material Escolar, Papelaria;
    – Equipamentos de frio arcas, balcões frigoríficos,
    – Produtos químicos,
    – Empilhadores (novos e recondicionados),
    – Camiões,(novos e recondicionados)
    – Material elétrico,
    – etc,etc.

    Sem outro assunto de momento, ficamos ao dispor de Vªs Exªs para qualquer esclarecimento complementar que entendam conveniente, renovamos os n/ cumprimentos e subscrevemo-nos com consideração,

    Melhores cumprimentos,

    Silvino Sousa

    Imagem intercalada 1 Travessa de Panelas, Nº 5, 4590-301 Freamunde – Portugal
    Tel.:+351 917 360 333
    e.mail: sousa.silvino@gmail.com Skype: silvinosousa1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo