Vídeos

Cidade de São Tomé

    9 comentários

9 comentários

  1. Aluno Turismo 3º Ano

    30 de Abril de 2014 as 9:14

    Um bom contributo para a divulgação do que é nosso !
    Téla Nón na linha de frente promovendo Turismo STP!
    Bem Haja.

  2. Quissanguela

    30 de Abril de 2014 as 14:57

    Sem dúvidas precisamos de gente de cabeça, mas acima de tudo de gente que ama e não tem receios de si identificar com que é seu. Téla Nón ao postar este vídeo, não somente divulga a beleza de um lindo país, mas também revela-nos um coração patriótico.

  3. Isaac Montenegro

    30 de Abril de 2014 as 21:18

    Conheci São Tomé e Príncipe em 1975 quando cumpria o serviço militar.É de longe uma boa razão a minha passágem por aí, mas nem tudo foi mau, fui testemunho de termos deixado algo de valor a esse povo que foi a LIBERDADE. Eu como português tenho orgulho em fazer parte dos últimos militares a abandonar esse país tão lindo.
    Fui eu quem escreveu num dia de julho de 1975, em frente à Baía Ana Chaves, “Ó Ilha maravilhosa, serás uma nação, és do Atlântico uma rosa, boas mãos te colherão” Uma canção em homenágem à vossa terra que ao fim de 39 anos me lembrei de colocar no youtube, o que me foi fácil porque flamos a mesma língua.
    Não deixeis que alguém explore aquilo que é vosso. Um país pequeno não é necessáriamente impotente e pobre. O vosso povo, o vosso mar, a vossa paiságem, são a maior riqueza.
    Que boas mãos continuem a cuidar de vós e que Deus vos abençoe.
    BEM HAJAM.

  4. Isaac Montenegro

    30 de Abril de 2014 as 21:23

    Youtube— São Tomé e Príncipe 1975

  5. bvn

    13 de Janeiro de 2015 as 10:34

    Se for empresario e tem tempo para trabalhar mas tempo na direcção é melhor votar no Nino Monteiro

  6. P0lo jj.

    13 de Janeiro de 2015 as 19:43

    Sou Polo jornalista falando com duas funcionaria da Empresa dos Correio fequeme triste com tristesa das funcionaria sr.Deretora Financeira que é PCD que deu mal do Primeiro-Ministro Patriço Trovoada que ele fugiu é Traficante ainda esta como Deretora tratando mal aos funcionario pensando que PCD e MLSTP ainda esta no poder porque aqueles mais baixo apoio ADI só não agiram poque o Sindicato da Empresa não existe equase esta ser manipulado por srª DRªfinanceira, que nomiou um novo chefe Adimistrativo Recurso Humano que não sabe nada que ela manda sentar ele senta manda levantar ele levanta.Eu Polo peço uma aguda do Sr.Ministo Agustinho Fernandes de agudar os nossos porque os nossos são nosso agudaram naquela batalha contra todos aqueles bandido de PCD e MLSTP. A muita coisa só falei esta metade para ajudar aqueles funcionario que estão a sofre .SR.Ministro aguda eles…….

  7. Polo jj.

    14 de Janeiro de 2015 as 11:11

    Com isso quem é Dr.Geral Empresa de Correios aquele que apoio Plataforma do Pinto da Costa, quem DR. Postais aquele é do MLSTP é outro que não sabe nada só esta janhar dinheiro pede ele para trabalhar no computador?. vamos apercura de informações mas para ajudar aqueles funcionarios

  8. BOBO FRITO

    21 de Janeiro de 2015 as 16:36

    Muitas dad nossas cozinheiras vao perder homem devido arroz de 13.000,00 depois de confecionar patz o almoco ou jantar ela fica totalmente azedada fica improprio para voltar a consumir. Sera que este produto esta com excesso de concervante. E bom analisarmos esta situacao.

  9. védé

    24 de Setembro de 2015 as 18:28

    Para quando a campanha de saber estar na cidade? Criação de balneários públicos com qualidade de forma a evitar que o povo faça as sua necessidades fisiológicas nas praias ou em kk outro lugar improprio. há que existi campanhas constantes de informação para o contribuito de cada cidadão para a boa imagem do país,,, claro que com fome ninguem vai conseguir respeitar regras, cabe ao governo acabar com este ciclo vicioso que cria raizes no seio da nossa sociedade…gostaria que umas das disciplinas a serem introduzidas no setimo ano de ensino fosse a de cidadania e patriotismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo