Cultura

África Negra actua em Lisboa no dia de Portugal e de Camões

No dia 10 de junho, o general João Seria, a sua banda histórica, África Negra, actual em Lisboa, mais concretamente no Jardim da Quinta das Conchas, próximo ao Campo Grande em Lisboa, à partir das 18h30. No dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas,  as melodias das guitarras do António Menezes, Leonidio Barros e Diogo Neves, juntam-se a voz inconfundível  do General João Seria em Lisboa. 

África Negra, que já editou um novo disco, com o título “Aliá Ku Omáli” ( Areia com o Mar), pretende envolver a diáspora são-tomense radicada em Portugal, no calor das ilhas verdes, através das músicas do novo álbum.

A cidade de Porto no norte de Portugal deverá ser a próxima escala de África Negra, onde já está marcado um grande concerto musical do mais popular conjunto musical de São Tomé e Príncipe, no estrangeiro.

 

 

3 Comments

3 Comments

  1. Isabel de Santiago

    6 de Junho de 2019 at 17:47

    São Tomé e Príncipe ?? – Perde de par em par – cérebros e verdadeiros embaixadores que não são oportunistas dos tachos e panelas armados em falsos intelectuais e ainda mais com as aberrações da política, que já não furtam: Roubam, rouba roubam.
    O povo está cada vez mais miserável, as crianças cada vez com a pior educação, o hospital presta a morte e não ajuda a restabelecer q saúde e as estradas estão / como os políticos / na degradação total.

    • SEABRA

      7 de Junho de 2019 at 11:00

      Isabel de Santiago, pus-lhe uma pergunta e esperei que teria a sua reaçao, sobre o cruel assassinato do economista Jorge Pereira dos Santos…jà que você se interessa dos grandes sucessidos que se passam no seu “DITO PAIS STP”. Afinal, nao ! Diga-me qual é o seu verdadeiro COMBATE? Serà que é mesmo de denunciar o MAL , os ÊRROS , a DESORDEM que se tem vivido em STP? Creio ter perdido um EPISÔDIO do seu , sincero, combate.
      Estimo que tudo tem importância em STP ? mais ainda quando se trata de VIDA HUMANA,atrozmente e violentamente suprimida, e por cima houve um garnde SILÊNCIO, que acabou falando mais alto do que as vozes humanas…cuja a sua!

  2. TonyexMk

    6 de Junho de 2019 at 18:55

    Completamente de acordo com o comentário da Dra Isabel Santiago

    Parabéns

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top