Desporto

Quatro emblemas discutem a taça 12 de Julho

Os quatro conjuntos melhores colocados no campeonato da primeira divisão (Praia Cruz, UDRA, Neves e Aliança Nacional), antes da última jornada, bem que se fica claro, vão brigar nesta semana para conquistarem a taça 12 de Julho.

No âmbito das comemorações de mais um aniversário da independência nacional (12 de Julho), a Direcção dos Desportos, em parceria com a Federação Santomense de Futebol, irão realizar nesta semana a taça 12 de Julho, onde estarão envolvidos as quatro primeiras formações do campeonato nacional da primeira divisão em São Tomé.

Depois do sorteio realizado na segunda-feira que ditou, na quarta-feira Aliança Nacional x Praia Cruz e na quinta-feira UDRA e Neves, os clubes ficaram a saber que o vencedor da prova, levará para casa uma verba a rondar os 20.000.000,00 (Vinte milhões de dobras) e o segundo classificado15.000.000,00 (Quinze milhões de dobras), ao passo que os participantes receberam como bónus de participação de 3.000.000,00 (Três milhões de dobras) cada.

De Ressaltar que afinal terá lugar no sábado, dia 12 pelas 15 horas no Estádio Nacional 12 de Julho, palco dos dois primeiros jogos.

Gil Vaz

 

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top