Desporto

III Edição da Liga Neridson

 

Já estána preparaçãoa III Edição da Liga Neridson (futebol 7), competição que visa homenagear a antiga promessa do futebol nacional, falecido no dia 20 de Setembro de 2009 em Angola, no jogo entre Progresso de Samizanga vs Benfica de Luanda.

Como forma de recordar e prestar a homenagem a este grande nome, umgrupo de amigos e familiares decidiram desde 2014 instituir a Liga Neridson, que no Janeiro de 2016, cumprirá a sua terceira edição.

Seguindo as pisadas das pretéritas edições, a comissão organizadora perspectiva a participação de oito (8) equipas, que serão agrupadas em dois (2) grupos.

Segundo o Yuri Eusébio, um dos elementos da comissão, já estão confirmadas seis (6) equipas, Amigos do Inter de Bombom, Velha Guarda de Bombom, Saltado, Associação Amigos da Juventude, Amigos de Fátima e Cova-Barro, restando apenas vagas para duas equipas.

Como forma de arquitectar as regras para a competição, está agendada para hojesegunda-feira, às 17h:00 em Bombom, um encontro entre a comissão e os responsáveis das equipas inscritas.

De informar que as duas primeiras edições da competição foram ganhas por Amigos do Inter de Bombom.

Gil Vaz

 

2 Comments

2 Comments

  1. Saltado

    14 de Dezembro de 2015 at 12:45

    Desta será a vez de Saltado ganhar este torneio

  2. Yuri Eusébio

    15 de Dezembro de 2015 at 9:56

    ahahahah vai sonhando, Amigos de Inter é o rei deste torneio

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top