Desporto

FSF reúne em II Assembleia Geral

Fonte próxima à Federação Santomense de Futebol (FSF), garantiu à Téla Nón que a entidade administradora da modalidade no arquipélago,está a preparar a sua II Assembleia Geral Ordinária marcada para meados deste mês.

Esteencontro dispõe-se de apresentação e aprovaçãodo orçamento e projetos para a temporada 2017, porém, especula-se que também estará em cima da mesa, proposta de continuidade do terceiro escalão e do modelo actual de calendarização da taça.

Estarão presentes no evento, líderes dos clubes associados e das associações(árbitros e treinadores).

Provavelmente o encontro terá lugar numa das salas do Palácio dos Congressos ou sala de Conferência de Hotel Praia, projectou a fonte.

Gil Vaz

2 Comments

2 Comments

  1. Fonseca Brasil

    2 de Março de 2017 at 9:16

    Grupo de bajuladores e pedintes do Nino….

  2. Camalhão Tomé

    2 de Março de 2017 at 10:25

    Nesta fotografia está alguém sem escrúpulos e nutrido de uma enorme incompetência moral e profissional. É pena que individuo como aquele ainda anda livre na nosso sociedade quando devia estar traz das grades devido a corrupção no football e outras atitudes condenáveis nas nossa sociedade.
    Mas como se diz: “O ADI é o esconderijo dos directores incompetentes e lambe-botas” por isso temos que conviver mesmo assim com estes indivíduos.
    Por um STP melhor

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top