Anúncios

PRIASA – Obras de construção de 17 abrigos tradicionais

A Unidade de Gestão do Projecto PRIASAII vem por este meio remeter em anexo o anúncio público para as obras de construção de dezassete (17) abrigos tradicionais em várias comunidades.

Para ter todos os detalhes clique – Anúncio público

 

    2 comentários

2 comentários

  1. SEMPRE+AMIGO

    1 de Agosto de 2021 as 17:37

    Construção de 17 ABRIGOS TRADICIONAIS?? O que é isso?Não me diga que a PRIASA, o que pretende, é a restauração da SANSALA colonial.Mudou de nome, virou tradicional? Agradecimentos antecipados pela explicação.

  2. Manuel Aragão

    2 de Agosto de 2021 as 7:56

    Enquanto uns trabalham para o progresso do nosso querido país, outros só andam a sabotar.
    O Pascoal Daio e seu Chefe Delfim Canábis, estão a dar cabo da imagem do nosso país. Este Daio está a medir a paciência do Presidente Evaristo. Penso que já está na hora do Presidente tomar uma decisão. Escorraçar este delinquente da função que ele nunca devia ter ocupado.
    Só que a Troika decidiu dividir o tacho para roubar as eleições. O MLSTP ficou com Comissão Eleitoral e o PCD com Tribunal constitucional. Só que esqueceram que o o Povo estava a acompanhar toda a manobra e deu-lhe um cartão vermelho.
    Eles que prepararam toda a eleição com todo seu staff agora está a acusar a eleição de fraude. Então quem é que preparou a fraude. Só pode ser quem preparou as eleições que é a Troika.
    Delfim Canábis tem que saber que numa eleição como esta só dois poderiam ir a segunda volta. Porque é que quando manobraram a lei eleitoral, não criaram a possibilidade de irem a segunda volta três candidatos. Porque estavam a pensar que iriam ganhar logo na primeira volta.
    Agora toma. Faz sai.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo