Política

“Estamos confiantes”

Jorge Bom Jesus Primeiro Ministro e Presidente do MLSTP, votou na escola 1 de Junho no bairro de Chacara, arredores da capital São Tomé. Manifestou-se confiante.

«Precisamos de estabilidade e de continuidade. Estamos confiantes. Queremos o melhor, o máximo para que na próxima legislatura possamos concretizar os nossos projectos sem grandes constrangimentos e condicionalismos como aconteceu nesta legislatura que está a terminar em que tivemos uma ampla coligação, e coabitação política», afirmou.

O Primeiro-ministro, apelou o povo a ir as urnas para fortalecer a democracia.

«São Tomé e Príncipe tem sido um bom aluno da democracia e mais uma vez queremos dar essa lição a África e ao mundo de forma geral. Que as eleições decorram de forma clara, serena e com toda transparência», pontuou Jorge Bom Jesus.

Segundo Jorge Bom Jesus, o MLSTP vai estar reunido esta noite na sede do partido, para contabilizar os votos das eleições legislativas, autárquicas e regionais.

Abel Veiga

 

1 Comment

1 Comment

  1. Scorpion King

    27 de Setembro de 2022 at 9:10

    Meu Caro, o Sr. veio confirmar que realmente a política é a arte da mentira. A minha avó sempre dizia que “o peixe morre pela boca”, e é a mais pura e dura verdade! O Sr. 1º ministro morreu pela sua própria boca (língua).
    Agora vá para a casa e faça uma retrospetiva do seu péssimo mandato (o pior de todos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top