Paludismo recuou em 2019, após 4 anos de contínuo aumento
O Ministro da Saúde Edgar Neves anunciou esta quinta – feira, o recuo do índice do paludismo no país. Após sucessivos aumentos dos casos da doença registados entre os anos 2014 e 2018, a partir de Janeiro do ano 2019, o governo empreendeu uma nova campanha para estancar o ressurgimento da doença. São Tomé e … Continue a ler Paludismo recuou em 2019, após 4 anos de contínuo aumento
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar