Desporto

Monteiro satisfeito com a equipa mas não descarta a remodelação

Pronunciando à Tela non o presidente da Federação Santomense de Futebol, Domingos Monteiro, afirmou que está satisfeito com a sua cúpula directiva, mas nada que o estorve de fazer uma remodelação no comité neste estreante 2017,acentuando que não está amarrado a ninguém.

“Para lhe dizer a verdade tenho dito a equipa que trabalha comigo que não estou amarrado a ninguém, mas estou amarrado aos clubes que me elegeram para osrepresentar. A eles sim, estou amarrado. Mas, se tiver alguém na equipa que os clubes acharem que não esteja a prestar um bom serviço,terei que fazer a remodelação. Isso se faz em qualquer parte do mundo. Mas essa questão vai ser analisada na próxima assembleia”.

Domingos Monteiroacrescentou que nem ele está isentode uma possível substituição, caso não esteja a prestar um bom serviço.

“Meu caro, eu tenho dito que se não estiver a prestar um bom serviço a federação é óbvio que os associados vão dizer: “o senhor presidente deve sair”; e eu terei que sair. A remodelação e a mudança são normais, e são coisas que se façam para o bem de todos nós”.

“Por isso, estou tranquilo e estou de cabeça fria, não sou precipitadoe se até lá achar que se deve ser feita a remodelação no comité, apresentarei uma proposta aos clubes e se decidirem faremos a remodelação”,findou Monteiro.

Gil Vaz

3 Comments

3 Comments

  1. Kúassa - kúassa

    3 de Janeiro de 2017 at 0:25

    “Pronunciando ao Téla Nón” e não “Pronunciando à Tela non…”, como escreveu o autor do texto.

  2. Faz sai

    3 de Janeiro de 2017 at 10:58

    Faz cedo, sai, tira Catambi, o teu Vice-Presidente…
    Voces todos da Federação são uma vergonha autentica pra futebol em São Tomé e Príncipe.

    Senhor Monteiro como Presidente de Federação não tem nada pra dar. Senhor é muito ausente, Não visita os clubes de futebol e nem sequer assiste treinos da seleção e não gosta de valorizar as pessoas, mas pra comprar senhor sabe.

    Como é possível o senhor ter um Treinador de Selecção nacional ainda a fazer motoqueiro?
    Isto é muito feio para os jogadores da selecção sobretudo aqueles que vêm do estrangeiro e ter que conviver com essa pouca vergonha. Eles serão sempre humilhados perante os seus colegas nos seus respectivos clubes.

    Cria condições ao Selecionador (Mister) de forma a dignificar próprio o nosso futebol e os jogadores da seleção em particular.

    Cria e apetreche um gabinete lá no centro de Estágio para nossa seleção, dá homemzinho um salário de pelo menos 10 milhões de dobras.

    Portanto, essa equipa atual da federação não tem pra dar e não está be, composto sobretudo do próprio presidente e o seu 1º Vice-Presidente.

  3. chipolopolo

    3 de Janeiro de 2017 at 19:14

    Meu caro. Antes de mais é para felicita-lo pelo comentário, isso demonstra o seu interesse pelo desporto e jornalismo nacional. Mas neste caso em concreto, o autor está correcto, porque invés dele escrever “imprensa” ele escreveu Tela non. Nesta situação usa-se “à” e não “ao”. Mas se o Tela non fosse referenciado no texto como “um órgão”, aqui sim deveríamos colocar “ao” e não “à”. Obrigado. Saudações desportivas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top