CACAU palco de mais um concerto musical com artistas nacionais e estrangeiros

A Casa de Arte, Cultura, Ambiente e Utopia, que está a a preparar a sétima bienal de arte e cultura de São Tomé e Príncipe, junto com parceiros angolanos, está a promover concertos musicais.

Hoje a partir das 21 horas, o músico angolano José Kafala Junta-se a Guilherme Carvalho e Nezó de São Tomé e Príncipe um concerto musical, no âmbito do anteprojecto da 7ª Bienal de São Tomé e Príncipe.

  1. img
    Bingo Responder

    Bem vindo, mano Kafala.

    Esta noite irei à CACAU ouvi-lo e ouvir o Nezó e o Guilherme. Acho que vai ser uma noite memorável.

  2. img
    Neima Cassandra Responder

    Antes de mais, permitam-me, caros leitores e comentaristas que saúde em primeiro lugar o “GRANDE MESTRE” da cultura santomense Carlos Silva e em segundo lugar e muito especial a todos os cidadãos nacionais e estrangeiros sobretudo os nossos irmãos angolanos pela grande contribuição e apoios que têm dados na preparação da VII Bienal de STP. Que Deus vos ajude e abençoe nas vossas missões e projetos pessoais e coletivos.
    Por último criticar a grande parte dos senhores comentaristas deste auditório ” Telanon” Tenho notado uma grande afluência de participação nos artigos que dizem respeito a politica senão mesmo politiquices de atraque, intrigas envejas e perseguições. E quando se trata de artigos que têm que ver com a cultura, literatura, obras sociais importantes de caracter privado, poucos são aqueles que comentam ou pelo menos aplaudem através deste canal, como forma de sensibilizar e animar as pessoas a continuarem neste projeto, salvo se se tratar de ações que tenham mãos do governo ou de alguém ligado ao executivo, para virem criticar ou dizer que não se trata da iniciativa desde ou de aquele governo ” leriais de protagonismos baratos” assim francamente o nosso S.Tomé não terá um futuro promissor. Vamos dar as mãos e apoiar todas as iniciativas que são boas quer seja de caracter privado ou publico, vindo de quem quer que seja e naturalmente, criticar quando as coisas são mal feitas mas, sobretudo apresentando alternativas.
    Viva S.Tomé e Príncipe
    Viva a Cultura do Povo Africano
    Com a União: venceremos as dificuldades
    Com a disciplina: Organizaremos a sociedade
    Com o Trabalho: Desenvolvemos o nosso belo país.
    Bem-haja a todos

    • img
      sandro costa Responder

      Neima cassandra, já escrevi muito sobre isso, quando se trata de assuntos sobre arte, cultura, literatura, comentários aqui é quase zero, mas de políticas há montes de opiniões….isso só mostra a inteligencia deste povinho mesquinho.

  3. img
    Budu Dawa Responder

    João Carlos, mestre da cultura são-tomense? Promotor, sim. Mestre, não.
    Obrigado.

Deixe um comentario

*