Benfica arrecada 12 milhões

O Benfica informou a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) a venda de parte dos direitos económicos de Ramires a uma empresa denominada Jazzy Limited e parte dos direitos de Airton e Alan Kardec ao fundo “Benfica Stars Fund”. Com estas operações os encarnados lucraram 12 milhões de euros.

Na operação de venda dos direitos económicos de Ramires, o Benfica venceu 50% dos seus direitos à empresa Jazzy Limited como se pode ler no comunicado enviado pela SAD encarnada à CMVM: “A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo à empresa Jazzy Limited, 50% dos direitos económicos do atleta, Ramires Santos Nascimento, pelo montante de 6.000.000 euros.

Mais se informa que a Sociedade mantém a totalidade dos direitos desportivos do referido atleta. O Conselho de Administração 20 de Junho de 2010″.

No caso de Airton e Alan Kardec, o clube encarnado vendeu em definitivo parte dos direitos económicos dos atletas ao fundo “Benfica Stars Fund – Fundo Especial de Investimento Mobiliário Fechado”, tal como se pode confirmar no comunicado: “A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.o do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo ao Fundo “Benfica Stars Fund – Fundo Especial de Investimento Mobiliário Fechado”, gerido pelo “ESAF – Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário, SA”, os direitos económicos dos seguintes atletas, nas percentagens e preços abaixo mencionados:

Nome do Atleta
Airton Ribeiro Santos, 40%, 3.000.000 euros
Alan Kardec, 50%, 3.000.000 euros

O Conselho de Administração 20 de Junho de 2010″

Por Vasco Antão

  1. img
    Filho de Deus Responder

    ISTO É PARA MOSTRAR AS GENTES DO CLUB DO DITO PINTINHO PARA ASCOSTA COMO É QUE SE GANHA DINHEIRO LIMPO DE OUTRAS MANEIRAS NO FUTEBOL.
    AO MEU AMIGO VIERA, NÃO MOSTRA A APONTA DESTE CARBORETO Á ELES.
    VIVA O BENFICA
    O GLORIOSO ::::

  2. img
    RS Responder

    Venho ao Téla Nón para saber noticias de São Tomé e Principe, se quisesse noticias do Benfica ia ao site da Bola ou do Record…

    • img
      Filho de Deus Responder

      AXAS QUE O TELA É DO SEU PAI!!!!!
      ENTÃO DIZ-ME EM QUAL EDIÇÃO DO RECORD, A BOLA ATÉ MESMO O JOGO EM QUE POÇO ENCONTRAR NOTÍCAS DESPORTIVAS COM RELAÇÃO AOS JOVENS VALOES SANTOMENSE NA DIÁSPORA, NÃO HÁ .
      OLHA ABEL NÃO TE DEIXA LEVAR POR ESTA GENTINHA POIS ELES SÃO OS DITOS “PIDO FLÁNJA”, NÃO FAZEM E NEM DEIXAM OS OUTROS FAZEREM

      • img
        RS Responder

        Não querendo entrar em disputas inúteis e no insulto gratuito, apenas considerei que o Téla Nón seria um espaço mais indicado para veicular noticias de São Tomé e não sobre clubes desportivos portugueses. Em parte nenhum me opus a que se desse a conhecer o percurso futebolístico dos jogadores Santomenses que militam nos mais variados clubes estrangeiros. A compreensão da língua Portuguesa na forma escrita é uma mais valia, tente valorizar-se para que possa valorizar o seu país.

    • img
      Adriano Lamartine Responder

      subscrevo

  3. img
    Miborges Responder

    Mesmo sendo fã do Tela Non, não posso deixar de subscrever os comentários acima referidos. E mesmo sendo benfiquista, não acho que essa noticia mereça ser destaque. Força Tela Non

    • img
      Fe'lado Responder

      tou contigo compadre..falem aqui de andorinha e praia cruz…e como noutros temas de atletas sao tomenses…assim telanom vai cair sooooooo

  4. img
    Moreno Responder

    Pelo muito respeito que tenho a instituicao(Benfica) penso que esta noticia esta a sobrar no Tela Non. Pessoalmente visito esta pagina para me informar sobre sao tome.Melhor seria por la na coluna do desporto.Viva o Sporting….

  5. img
    Chicodesperto Responder

    Realmente quando vi o logótipo do Benfica julguei que se tratava do Benfica de São Tome e Príncipe. Realmente não faz qualquer sentido esta noticias perdoe-me os jornalistas do Telanon. Se o jornal pode falar do Benfica de Lisboa até pode mais terá de falar também do Sporting de Lisboa e do FC do Porto. Seria uma forma saudável do jornal manter a sua independência e neutralidade face aos 3 grandes do Futebol portugues. Por outro lado é bom não perder de vista que uma grande parte de leitores desse jornal Telanon é adeptos do FC do porto e Sporting. Mas ainda assim não vejo o interesse de notícia ao menos que possa acontecer algo de extraordinário no futebol português como seja a conquista do campeonato.

  6. img
    CT Responder

    Estou em S.Tomé e compreendo k o telá non queira informar, mas subscrevo-mi aos omentários acima referidos.
    sou benfiquista mas acho k o telá nón deveriainformar sobre STP e se possivela notas altas da lusofónia. agora relatar coisas de desporto não, assim vou ao record, abola…….

  7. img
    Edson Costa Responder

    Quero me informar sobre os acontecimentos ocorridos em S.Tomé,pois para me informar sobre o Benfica ou FCP jà basta os jornais desportivos portuguêses (ABOLA, OJOGO, RECORD)!

Deixe um comentario

*