Prestação de futebolistas são-tomenses em Portugal

O jovem são tomense Francisco Carvalho está a treinar com o plantel do Encarnação Olivais da 1ª Divisão Distrital de Lisboa. O atleta de 21 anos alinha a defesa central tem  vindo a  cumprir um período a experiência e para já tem agradado aos dirigentes do clube da Encarnação Olivais.

FRANCISCO CARVALHO TREINA NO ENCARNAÇÃO OLIVAIS

O jovem são tomense Francisco Carvalho está a treinar com o plantel do Encarnação Olivais da 1ª Divisão Distrital de Lisboa. O atleta de 21 anos alinha a defesa central tem  vindo a  cumprir um período a experiência e para já tem agradado aos dirigentes do clube da Encarnação Olivais. Francisco Carvalho foi formado pela Escola de Futebol de São Tomé e Príncipe e em Portugal já alinhou durante três épocas na selecção de residentes de São Tomé e Príncipe no Mundialito da integração e também pelas equipas juniores do Casa Pia e do Real Massamá.

Estarreja de Bonfim empata em Paços de Brandão

O competitivo campeonato distrital de Aveiro teve este fim-de-semana um escaldante Paços de Brandão, 0 – Estarreja, 0. O clube de Estarreja onde alinha Bonfim, avançado, jogador São tomense, conseguiu averbar um empate precioso fora do seu reduto num adversário que luta igualmente pela subida aos campeonatos nacionais de Portugal.  A classificação é liderada pela Sanjoanense com 35, Valecambrense e Águeda tem 33, Estarreja, 32, Carregosense, 30, Gafanha, 28 e paços de Brandão, 25. Um campeonato muito competitivo em Aveiro. Alfredo Ramos Bonfim tem 28 anos, já representa o Estarreja vai para seis temporadas e já alinhou na 2ª divisão de Portugal no leixões e Pedras Rubras. No Estarreja o objectivo é tentar subir de divisão.

Jucelio no Arrentela

O jovem Jucelio Ferreira Jorgino volta a representar o Arrentela dos Distritais de Setúbal depois de começar a temporada no Tondela da 2ª divisão. O atleta natural de São Tomé e Príncipe, nascido em 14/11/1991 tem vindo a desenvolver uma evolução muito satisfatória. Primeiro nas duas temporadas em que militou nos juniores do Arrentela e que lhe valeu a mudança para a 2ª divisão de Portugal. Esta temporada começou a jogar no Tondela e agora na reabertura do mercado saiu e voltou de novo para o Arrentela.

  1. img
    leonel pinto(kandjondjo)como é conhecido pelos camaradas das 9h da aos sábados no Inatel em Lisboa Responder

    Ola carvalho, acho k esta é e será pra valer. Desta vz tens k entregar-te de corpo e alma para tentares dar um passo na tua carrreira futbolista. Puto td de bom e dou-te uma força e mt corragem pork sei k não é facil.muita luta Carvalho. Leonel Pinto

    • img
      carvalho Responder

      muito obrigado kandjondjo

  2. img
    Hugo Responder

    Em Frente carvalho, gostei de te ver.

    • img
      carvalho Responder

      muito obrigado hugo irei trabalhar com força e vontade para isso mano

Deixe um comentario

*