Manuel de Deus Lima entrou na Praia Loxinga a correr para a vitória no dia 17 de Julho

Antigo futebolista de renome em São Tomé e Príncipe, Manuel de Deus Lima, diz que entrou na corrida presidencial, com espírito de missão. O candidato presidencial, apresentou ao eleitorado da comunidade piscatória, o seu projecto de sociedade.

Manuel De Deus Lima, 58 anos de idade, entrou este fim-de-semana na Praia Loxinga a correr. Minho como vulgarmente é conhecido, promete fintar a pobreza que domina a Praia Loxinga, caso seja eleito Presidente da República. «As pessoas querem água, querem mais energia e emprego. As pessoas não querem banho. As pessoas estão cansadas do banho. Por isso tenho dito as pessoas para comerem todo o dinheiro que lhes oferecem, mas votem com coração no dia 17 de Julho», afirmou.

Dezenas de jovens da Praia Loxinga, juntaram-se ao candidato numa manifestação de campanha, que permitiu aos eleitores conhecerem as ideias de Minho inscritas no seu projecto de sociedade. «O meu projecto centra-se nas questões de competência do Presidente da República. Mas como sabem São Tomé e Príncipe se confronta com vários problemas. Assim o meu projecto de sociedade faz muitas vezes menção a áreas de intervenção que são da competência do executivo. Neste caso terei que utilizar a magistratura de influência, para ajudar o governo a resolver tais problemas. O país está numa miséria inadmissível. O país é rico e só está assim porque as pessoas não se preocupam com o povo. Estou nisso com espírito de missão», salientou.

Minho-Bola, é a alcunha que Manuel de Deus Lima ganhou como candidato às eleições presidenciais. Na Praia LOxinga, jovens carregaram o candidato. Já ganhou…..Já ganhou…..já ganhou…… foi a palavra de ordem mais ouvida.

Abel Veiga

.

  1. img
    Mario Silva Responder

    Força Minho, boa sorte.

  2. img
    Aurelio Martins Responder

    Um bairro engrato. Nem sei se farei a minha campanha la.

  3. img
    TelaGlavi Responder

    Vá em frente Minho!!!!!!!!! Vote Manuel Deus Lima

  4. img
    Lucumy Responder

    O meu compadre não devia ter sido aceite para as corrida presidenciais, razão porque, para esse cargo à mais alto nível, deve estar cidadão fora do contencioso judicial: suspeita,acusado ou condenado.

  5. img
    Fia jaca Responder

    Deixa-me viver vai em frente fala a verdade que
    o povo vai te entender….. força amigo…..

  6. img
    Um cota do Riboque Responder

    Seja forte e faz-nos sonhar num futuro melhor para Sao Tome como o fizeste no passado quando foste do futebol de Riboque com Silverio, Tati, Tome, Fodido, Shell e mais…Armando Maissa
    Teu cota Junior Armando

  7. img
    João Responder

    Coisa já está tão mal que este spot aproveita para vinca-lo ainda mais. Isso faz-me lembrar o tiririca, do Brasil. Pior do que está, nao fica! Força minho, leva bola para o Palácio, é o que está em falta, bolas na Presidência.
    João

  8. img
    Fijalatao Responder

    Olha, pelo menos este candidato está a despertar atenção dos que nunca ouviram falar dele ou o que ele já fez de bom para o país!

    Oh Minho! vai correndo… correndo com a sua bola em frente, quem sabe um golo pode entrar!

  9. img
    Bodji Vé Responder

    É pena ser um ex-recluso.

    • img
      África Responder

      Ainda dizem que S.Tomé e príncipe não é um pais de oportunidades!!!:)

  10. img
    sulila miranda Responder

    E pena sim! Grande homem, mas o Fradique tudo fez para que ele entrasse na cadeia, em parte, por medo de concorrência. Coisas da política e como ele também tinha rabo de palha, foi fácil. Muita pena! desta vez, só mesmo o Pinto!

  11. img
    Digno de Respeito Responder

    Enquanto, carrega sacos de ráfia, outros fintam sobre o efeito de drible em direcção à grande área. Mesmo no desporto por muito bom que seja um jogador, o mérito passa pela sua qualidade, respeito e dignidade pela equipa que representa. Na ausência desses elementos, o resultado vê-se ao longe: remates ao poste ou infracções e foras de jogo. Resultado:Ponta-pé de baliza a favor do adversário!

  12. img
    jessica almeida conceição Responder

    Manuel deus lima é a minha escolha: um cidadão livre, independente, sem amarras a Partidos e a “pagamento” de favores a “amigos” por ser eleito, que olha para as pessoas e não para lucros e lúxuria. Um homem ‘limpo’, que tem um percurso enquanto ser humano maior que o qualquer homem, o único com inteligência para tirar o País destas amarras de políticos incompententes e medianos que têm durante estes últimos anos governado o País. O único capaz de defender a Pública.

  13. img
    Jose Manuel Responder

    Forca Mimho. Candidato que nao gosta perder o tempo, viste querer ver obra feita e nao lenga lenga que tem andado em Sao Tome durante muito tempo. Aposta em fintar um fintar dois e fazer o golooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. img
    amitan Responder

    Bamu zuda Minho. Homem di povo. Minho bola

  15. img
    ossôbo Responder

    Cuidado com corrida!
    foi o mesmo que aconteceu com Rafael Branco correu na trindade para derrota.

    Esse senhor nao tem o minimo para ser representate do Povo.

    • img
      Mé Dôzê Responder

      E porquê, por isso é que se diz « xi mosca na cudji da flida fa…cua ê ca lóló». Cita-me aí UM CANDIDATO que não pecou no passdo…
      Vocês ja escolheram: Ignorante e Criminoso; Fidalgo, traiçoeiro e Pedófilo; inculto,criminoso(violou mulheres)e gatuno.
      Acho o Camdidato Manuel De Deus Lima um candidato de competência,postura e mérito capaz de tirar S.Tomé e Príncipe do marasmo crónico.

Deixe um comentario

*