Ideais da “Plataforma de Ressurgimento do MLSTP” conquista o partido

Aurélio Martins, Presidente do MLSTP desde 2011, também se identifica com os ideais que visam o ressurgimento do MLSTP. Decidiu não concorrer à liderança no congresso extraordinário previsto para Maio, em prol de uma candidatura de consenso abrangente que possa garantir que estamos “JUNTOS NA DIVERSIDADE, PARA FAZER AVANÇAR SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE”.

Para ler na íntegra a declaração Política de Aurélio Martins CLIQUE – Declaração Política do Presidente do MLSTP

  1. img
    Governo das loladas Responder

    Fizeste bem meu caro Presidente aquele partido só tem invejosos… oportunistas… Força Aurélio Martins, vás dar volta por cima… Deus esta iluminando teu caminho.

  2. img
    Miss janes Responder

    Não sou tem fan… mas admiro-te muito… sei k poderias fazer muito por Partido…cometeste alguns erros isso é normal porque erro é humano… mas o teu partido tem muita cobra silenciosa… eles fizeram de tudo pra bloquear teu projeto… pra dizer que nova direção não esta a trabalhar bem… Gostei da tua decisão… Força e coragem… que dias melhores virão…

  3. img
    São Tomé Responder

    Aurélio Martins. homem de combate… sei que tu es uma boa pessoa…. esse é o teu mal… na politica não pode existir boas pessoas… não podemos ter bom coração na politica… tentaste fazer o bem, mas eles fizeram de tudo para te destruir… Paz, saúde, felicidades, são minhas saudações.

  4. img
    Carlos Ceita Responder

    Meus amigos
    Actual presidente da Republica é líder fundador do MLSTP ou um dos líderes fundadores do MLSTP? Carlos Graça, Miguel Trovoada e outros nacionalistas foram ou não também fundadores do MLSTP? Caro presidente ou outro militante simpatizante deste partido que nos esclareça. Para que a nossa história seja bem contada e não seja ambígua para futuras gerações.
    Por outro lado é trágico para o país ver o maior partido da oposição completamente desnorteado (sem rumo) tal como o Governo deste país. Ao invés de trazerem para o debate com a sociedade civil projecto politico económico alternativo. Os cavalheiros do MLSTP passam a vida em guerras internas que não interessam a ninguém. Meus senhores juízos nestas cabecinhas. Ainda bem que o Região Autónoma do Príncipe está fora desta pouca vergonha.

  5. img
    Original Responder

    Caro Aurélio,acho que fizeste muito bem e comprendo que tens vontade mas na conjuntura actual o líder da oposição quer no MLSTP ou outro Patido deve ter punho forte porque o País está sem rumo em nome do slogan ( deixe-nos trabalhar = a deixe-nos fazer asneiras que fomos legitimados para tal).Na democracia se não existe oposição, é uma sociedade minada com riscos imprevisíveis.Todos os dias o chefe do Governo anuncia projectos sem que nenhum deles seja cocretizado a oposição tem que perguntar ao Sr,o que pensa deste País e queremos soluções para problemas que já vem de longe e não quero dizer que se faça milagres mas que se faça algo que olhos vejam.Tudo que é feito à pressa,podemos sentar e esperar resultado.Viva oposição forte e organizada para o Governo sentir que S.Tomé não está de rastos e que a tábua de salvação não significa, qualquer
    coisa serve. Obrigado.

  6. img
    Mario Tomé Responder

    Não só poiante do MLSTP mas particular mente reconheço as tuas boas intenção e o teu trabalho para santomé, e na minha o opinião pessoal es o politico com melhor caráter no nosso país e eu te respeito e admiro muito, mas estas no partido errado !!!

  7. img
    Anca Responder

    O MLSTP, bem como outros Partidos Políticos, é uma estrutura e força política, que faz falta na estrutura política partidária nacional, pese embora a sua trajectória governativa dos últimos trinta e cinco anos de independência, ser de historial político, governativo manchado, pela corrupção, pelo desleixo, pelos jogos de interesses, luta pelo poder, conflitos pessoas internos, falta de visão para o desenvolvimento do país(território/população), que o reflexo se faz sentir e até hoje.

    Como maior partido da oposição, na oposição, sem alternativas, sem apresentação de ideias estruturantes, sem apresentação de projectos de leis, para a discussão, no parlamento, a nível social, cultural, desportivo, político, ambiental, económico e financeiro.

    Pois que jamais é somente no poder, que se pode ajudar e contribuir, constituir soluções alternativas de crescimento e desenvolvimento do país(território/população), pois a oposição é também uma forma e expressão de poder, pois que assim é que uma menor parte do seu eleitorado, depositou seu voto no partido, mas o que temos visto e assistido;

    na assembleia pelos deputados eleitos pelo partido, bem como no interior da sua estrutura partidária, dos seus dirigentes e classe política, deixa muito a desejar.

    O que revela a falta de maturidade política partidária, falta de compromisso, falta de seriedade, falta de responsabilidade e deontologia política/social/cultural, falta de estratégias, planos, falta de visão, para solucionar os problemas que assolam a sociedade, bem como os problemas que assolam cidadãos em geral a curto, médio e longo prazo, como no caso, da pobreza, da miséria, da fome, como no caso dos problemas de subdesenvolvimento social/cultural/desportivo/político/ambiental/económico e financeiro, para constituir alternativa para o progresso e desenvolvimento que se quer sustentável, tanto para esta, bem como as futuras gerações.

    Pois que os problemas de atraso e subdesenvolvimento que o país(território/população), quer a nível sociais, quer culturais, quer desportivos, quer políticos, quer ambientais, quer económicos e financeiros, nunca devem ser visto e assumidos, como somente, responsabilidades, do partido do poder, antes pelo contrário, de todos os partidos, com e sem assentos na assembleia da república, e de uma forma muito particular, dizem respeito ao maior partido da oposição, o MLSTP, bem como toda a sociedade civil organizada, bem como todos cidadãos SãoTomenses.

    Pois desengana-se o cidadão ou os partidos políticos, que os problemas estruturais do país(território/população), se resolvem somente numa legislatura, e com somente uma força política, pois que jamais deve ser somente assumir da responsabilidade, social, cultural, desportiva, política, ambiental, económica e financeira, de um só governo, mais de vários governos, de diferentes forças políticas, quer na oposição, quer no governo, no compromisso e assumir da responsabilidade pela organização, progresso, modernização das estruturas e desenvolvimento sustentável do país(território/população), pela sociedade civil organizada, bem como pelos cidadãos SãoTomenses.
    De lembrar que os partidos políticos são composto pelos cidadãos SãoTomenses.

    Nesta acepção, os “Ideais da “Plataforma de Ressurgimento do MLSTP”, jamais deve ser visto como apenas “Ideais”, mas como assumir de compromisso, de mostra de cultura seriedade, de cultura responsabilidade, de cultura maturidade social,cultural,politica, para com os problemas que enfrentam a sociedade civil, os cidadãos, bem como o país(território/população), mediante a modernização da estruturas, dirigentes, quadros, saber, saber fazer, modernização do pensamento arcaico reinante no seio da estrutura do partido, renovação, abertura democrática, visão local, regional, mundial, pois que o mundo está em constante transformação, o dialogo construtivo para com outras forças políticas, quer sejam elas, do governo ou da oposição, para encontrar em conjunto formas de solução e alternativas de crescimento desenvolvimento económico e modernização sustentável, o tão desejada estabilidade política governativa, o tão desejado progresso e paz social, para o país(território/população), para o bem.

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

    Bem haja

  8. img
    Carlos Ceita Responder

    As acusaçoes de Amandio contra Delfin sobre salario de 1 grande compainha de telecomunicaçoes, tinha fundamento?
    Descobri no google, que existe um numero que liga e depois desliga, quando as pessoas vêm a chamada nao atendida ligam de volta e ouvem cenas de s..o, sem saber que a chamada esta a ser cobrado num alto valor.
    Vejam este site:
    http://800notes.com/phone.aspx/1-239-989-0138/2
    o numero é +239 9890138 e tem mais outros de STP.
    Sera que o Amandio estava a falar de ligação de Delfin ao Vodafone?

    • img
      Conóbia cumé izê Responder

      A ÚNICA COISA QUE SALOMÃO PEDIU A DEUS FOI A SABEDORIA.INFELIZMENTE O AURELIO MARTINS,NÃO PEDIU A INTELIGÉNCIA.NUNCA É TARDE, HAVER VAMOS.PODE-SE PERDER UMA BATALHA E NÃO PEDER A GUERRA!!!… FORÇA AURÉLIO.NA TERRA, NINGUÉM SABE TUDO !!!…O MUNDO NÃO ACABA HOJE !!!…fUI

  9. img
    ze Responder

    Homem sensato

  10. img
    Digno de Respeito Responder

    Meu caro,
    A política é um campo de visão para quem queira tê-la. Sei que és um visionário mas se concordas comigo, actualmente o terreno não te é propício. Há-de voltar tempo favorável e com uma equipa que realmente seja de arregaçar as mangas e trabalhar sem olhar amigos, familiares, ….

    Mas, o tempo te ensinou, só não não aprendes se não quiseres. Presta bem a atenção para os que realmente querem(perto ou longe) te ajudar…

  11. img
    Budo Dawa Responder

    A teimosia tem sempre um preço.

    Foi necessário ser empurado. Tiveste tempo para sair por cima e não ser obrigado a sair.

    Antes tarde que nunca, parábens Aurélio Martins.

    • img
      sobe só Responder

      ao senhor Budo Dawa…..todos que pensam assim pertencem ao mesmo clube em São-Tomé clube dos que não fazem e nem querem que os outros façam

  12. img
    h silva Responder

    Homem certo pra a Presidencia do MLSTP…cometeu um e unico erro entrando na guerra entre entre Maria da neves e Elsa Pinto.fizeram-lhe a cabeca pra candidatar-se a PR e destrui uma grande carreira a frente do MLSTP.Mas acredito que ele fora da presidencia do partido chegara mais longe.Ve-se com exemplo Pinto Da Costa.MLSTP tem quem so quer ver o seu o que lhes convem,por isso que este grande partido historico esta em coeda bamba.Forca Aurelio Martins,deste uma licao como nao se deve apegar ao poder.from UK

  13. img
    PEROBAG Responder

    ja vai tarde de mais, nunca deveria ter si do presidente de um partido histórico como o glorioso MLSTP/PSD, nao conheço os canditos ao congresso, mais tenho uma opiniao com militante unico candidato que pode unir o partido seria Dr GUILHERME POSSER DA COSTA, ja deu provas, o partido na diaspora estava mais organizado no seu mandato e Dr Homero Salvaterra. Pense bem camaradas Congressistas…

    • img
      sobe só Responder

      …….. do meu ponto de vista o primeiro paço QUE SE DEVE DAR NO MLSTP para o bem da nação Santola é colocar todos os corruptos na cadeia fazendo uma auditoria aos tribunais de maneira a fazer avançar são-Tomé e Príncipe, vendo bem este partido já esta sendo castigado PELOS Santolas Sempre NA OPOSIÇÃO uma vergonha..

  14. img
    Manuel Penhor Responder

    Foi com muita satisfação,que acabo de receber esta noticia,em saber que senhor Aurélio Martins vai deixar a liderança do MLSTP.Mas,aproveito lhe felicitar pela coragem que teve em tomar esta decisão,mas esta,seria a única solução para viabilizar este Partido,mas,a sua carreira política não terminou.Agora,vai repensar em reparar pelo erro cometido,e desacreditar em falsos amigos que lhe conduziu para este caminho.Espero que oMLSTP,encontrara um líder idôneo e exemplar,capaz que reunir esta família.

  15. img
    Colomba Responder

    Do que gostei mais no artigo “CPLP vai criar fundo especial para programação e divulgação da Língua Portuguesa” é o “COMENTÁRIO ENCERADO” em vez de COMENTÁRIO ENCERRADO.
    Cumprimentos.

  16. img
    paparazzi Responder

    parabens sr aurelio martins foi tarde mas valeu a pena essa coragem de renuncia ja deverias ter feito isso logo apos a derrota mas vale tarde do que nunca agora descansa analisa pensa etnta descobrir o porque do fracasso se tiveres resultado de volta por cima se nao como menmbro de a tua contribuicao ao partido vem embora pra angola recomeca a vida de principio com a cabeca erguida ok

  17. img
    Aguido Responder

    As vezes é necessário dar um passo atrás para dar dois a frente?
    É a mais pura verdade…retroceder em certos momentos não significa fraqueza ou covardia e sim possuir a capacidade de enxergar algo mais à nossa frente. Se fores homem honesto como todos dizem, um dia S.Tomé poderoso vai te  recompensar   

  18. img
    Horacio dos Santos Responder

    Embora é bom tentarmos empre mais há momentos na vida que temos que parar e conversar com outras pessoas. Aurélio Martins ao ser nomeado Presidente do MLSTP por lógica não deveria concorrer as eleições presidenciais, deveria tentar arrumar a casa procurar um candidato de consenso para o Partido. Apressou-se demais quem tudo quer tudo perde. Faltou a imnteligência e humildade.

  19. img
    FEDE CA DOCHI Responder

    Meu camarada na vida nem tudo que agente sonha acontece,ha bons e maus momentos,altos e baixos,nunca se concegue a todos se agradar,portanto a vida e mesmo isso tudo ai…
    Se formos ver quem e o mais corrupto neste pais,com serteza avera muitos acima de si,todos nos cometemos erros,isso e de todos.

  20. img
    Moreno Responder

    Muito bem meu caro amigo, deus nos dá coisa certa no momento certo. E penso que o teu momento ainda não chegou

  21. img
    lucas Responder

    Já vai tarde!
    MLSTP merece um lider com maior vigor.
    Faltou liderança e consenço.

    • img
      O Ausente Responder

      Ele nem deveria ter aceitado um cargo deste sem ter carisma, falta-lhe ainda muita bagagens.

  22. img
    O Ausente Responder

    Com rigor ou sem rigor este partido já era, porque entra e sai, e volta entrar sempre os mesmos, vivem cheios de ambição pessoal e não partidária por isso será difícil erguer novamente este Partido que é meu, nosso, vosso e de muitos simpatizantes,…..?
    Espero ter boas noticias.

  23. img
    Horácio Will Responder

    Ao Sr. Aurélio Martins
    Tenho gritado para quem me queira ouvir que precisamos de nova mentalidade para erguermos juntos a nossa terra. Faço-o sem qualquer interesse pessoal. Faço-o porque sinto que em mim há qualquer coisa que me indica que ser são-tomense não é só afirmar. É sentir. Por isso, mesmo estando geograficamente distante neste momento, não deixo de sentir o quanto me faz bem ouvir falar de um STP melhor.
    Conheci o seu espírito de militância e admirei muito a sua vontade de questionar as injustiças na sociedade, quando ainda era muito novo.
    Nunca mais o vi e nunca mais soube dos seus princípios nem com quem anda. Mas, fiquei muito expectante. Se STP ganhasse um novo rumo pelas mãos de um antigo conhecido meu, eu ficaria duplamente satisfeito. O contrário seria para mim muito pesaroso.
    Apesar de não ter parecido de boa fé algumas atitudes suas, sei que muitos políticos pensam que só poderão fazer algo bom se alcançarem o lugar que lhes permita fazê-lo. Para alcançarem esse lugar terão de fazer umas coisas menos confessáveis. Daí não ter perdido a esperança que ainda mantenho na sua caminhada. Não fiz qualquer referência de apoio à sua candidatura porque acho que não tendo estado consigo para saber exactamente as suas pretensões, estaria a ir pela estima que tenho por si para apostar às cegas em algo muito importante como a vida do meu país.
    Espero que reveja as causas da sua saída e tenha também mais tempo para ver e sentir com mais intensidade que aquela que já admirei em si, para regressar com a cabeça preenchida de tudo quanto seja as reais necessidades do país.
    Estarei afectivamente do seu lado
    Repito: com muita estima.

  24. img
    Emilio Pontes Responder

    O Poder da Associação é muito real: “Quanto menos associar-se com algumas pessoas, mais a sua vida vai melhorar. Toda vez que você tolerar a mediocridade em outros, aumentará a sua mediocridade. Um atributo importante para as pessoas bem sucedidas é a sua impaciência com o pensamento negativo e pessoas agindo negativamente. À medida que você crescer, suas associações irão mudar

  25. img
    Emilio Pontes Responder

    “Um espelho reflecte a face de um homem, mas o que ele é realmente é evidenciado pelo tipo de amigos que ele escolhe.” O simples facto, mas verdadeiro da vida é que você se torna como aqueles com quem você se associa intimamente – para o bem e para o mal. Nota: não se confundam. Isto é aplicável a família, bem como amigos “.

  26. img
    FEDE CA DOCHI Responder

    ENFIM

  27. img
    Carlos Ceita Responder

    Meu caro Abel creio que tem o ip de todos os computadores e o e-mail de pessoas que enviam mensagem para o site Telanon. Portanto aceitar que duas ou mais pessoas usem nomes ou pseudónimo iguais pode gerar confusão e deturpação nos destinatários das mensagem que postamos aqui. Assumo apenas a mensagem com a data de 7 de Abril de 2012 às 19:01. Já afirmei 1000 veses aqui que só em sede própria faz sentido acusar A ou B nunca neste fórum. Creio que não é fácil verificar em tempo útil todas mensagens enviadas por isso achei oportuno fazer este apelo.
    Abraços

  28. img
    Liberdade Responder

    Só assim se percebe a dimensão deste homem que tudo deu para um MLSTP, cheio de vicios, muitos dos quais insanáveis.
    Pelos vistos, os rancores de Santa Isabel, ainda perduram no seio deste partido. Aurelio Martins, não tem idade, nem certamente lhe interessa saber a génese dos problemas que enfermam esta associação politica. Fiquei satisfeito com a sua eleição, ainda mais quando pensa não se recandidatar. Boa atitude. Quem viver, verá!
    Agora estão a torcer o nariz, quem vai ser o Presidente?
    Não devem contar certamente com o apoio do Aurelio MArtins, para fazer uma tempestade no copo de agua,a fim de derrubar o governo. O governo vai até ao fim da legislatura. Doa a quem doer.
    Um abraço grande.

  29. img
    bili ue Responder

    MLSTP merece um lider com maior vigor.
    para combater os oportunista do partido

    • img
      carlitos Responder

      Não sou do MLSTP e não tenho geito na política.Mas a verdade é que segundo os nomes que li no jornal KÊ KUÁ,sobre os possíveis candidatos para a liderança daquele partido,talvez pessoa que pode encontrar consenso no seio daquela família só talvez no meu ver, Amaro Couto.

      • img
        adelino Responder

        Também acho.

  30. img
    Sempre a subir Responder

    O camarada Aurélio Martins, hoje é visto como um fraco e até meio louco.
    A sua desgraça vem da sua candidatura e agravando-se com a sua campanha eleitoral. Quem fala mal de tudo e todos, perde confiança de tudo e todos logo fica com votos de esmolas. Qualquer um que queira estar a frente de MLSTP/PSD, tem que se aconselhar com pessoas sensatas e aliar-se aos influentes, gozando da bênção deles para permanecer no poder com uma ligeira paz.
    Outro conselho é que constitui um erro muito grave, querer misturar Deus com diabo. Deus há de se afastar e diabo há de te enganar.
    Vai para casa ganhar juízo e vê se apega realmente com Deus e nada mais, a bíblia diz: procure primeiro o Reino de Deus e sua justiça, que todo o resto te será dado de acréscimo. Seja bom de verdade não dê nada para cobrar votos mais tarde. É feio dar um bife com intenção de levar depois um boi.
    Mas pronto tenha coragem e não desanimes pois poucos são os que chegaram onde chegaste, inclusive eu. Mas melhore os teus métodos que tens muito a oferecer (não material) ainda.
    Vai para casa e continue a estudar a melhor forma de voltar e cumprir o dever, volte mais prudente e conclusivo (para de deixar tudo espalhado no caminho). Procure se fazer um vitorioso e não a vítima habitual que conhecemos.

    • img
      sobe só Responder

      ao senhor “sempre a subir” sem querer interferir no seu comentário vejo que pela sua analise nunca passou por necessidades sem ter o que comer por isso digo-lhe que …..dar uma vaca para criar e dividir é ajudar ao próximo….com respeito da citação de associar Deus e Diabo aqui fica o Pequeno e famoso ditado de São-Tomé DÉDO NA CA PONTA UBUÊ DE FA É SELA YA LA Lá ………..sobe só…

  31. img
    Alcídio Lázaro de Almeida Responder

    Acho muito bem, que todos aqueles que tenham a consciencia politica para o desenvolvimento desse nosso nobre País que é S. Tomé e Príncipe possam cooperar sem qualquer intençao de proveito próprio, serem “Benvindos” independentemente do parído político a que sejam filiados. Um bem haja à todos!

  32. img
    Francisco Castanheira Responder

    Que nao coloquem Alcino Pinto a frente deste Partido ok?

  33. img
    Francisco Castanheira Responder

    UM PASSO EM FRENTE E TRES A RETAGUARDA.
    FORCA AURELIO

  34. img
    BRUNO DAS NEVES Responder

    Alcinooo, nao, prefiro mil vezes Aurelio Martins. Este homem ou este actual embaxador de STP em Taiwan, pra-mim sao pessoas que ja nao merecem estar no ceio deste partido!

  35. img
    celestino sousa Responder

    Aurélo Martins, o lema “Unidade na Diversidade”, não é a sua autoria, por favor tanha a capacidade de criar algo seu! Se identifica com os ideais da plataforma, assume, e não roube o que é dos outos. Um Tempo novo para todos…
    Fui!

  36. img
    bili ue Responder

    qualquer um serve

  37. img
    sSalomao Responder

    Meu caro Aurélio,

    Não sou o teu fã,nem do MLSTP.Mais acredito que tens vontade de fazer coisas boas.Infelizmente não fostes suficientemente habil politicamente. Penso que a tua desgraça foi teres candidatado as presidenciais, passando perna a tua madrinha maria das Neves,ouvindo apenas aqueles que te diziam avança,avança e que vais ganhar.Perdeste toda credibilidade no seio da nata politica do teu partido.Quem mata com ferro, com ferro morre.
    Por outro lado, tens pronunciado várias vezes ” Unidade na diversidade”. Pelo que li no tela non, este é um dos ideiais da Plataforma. Tens dificuldades em assumir como simpatizante da PLataforma? Um bom Político também deve ser humilde. Assume a existencia de tendencias no Partido.

    Fuiiiiii,

    • img
      sobe só Responder

      “JUNTOS NA
      DIVERSIDADE, PARA FAZER AVANÇAR SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE”……..

  38. img
    JOVEM ACREDITADO Responder

    O MLSTP/PSD, nao merece o rumo que está ganhando…..bandos de oportunista, individualistas, viciados em ganhar poderes, não pensam numa liderança em prol do partido e da nação…. não têm amor a pátria… não fazem nem deixam outros fazerem.
    Se formos ver quem é o mais corrupto neste pais,com certeza avera muitos acima de si,todos nos cometemos erros,isso é de todos, mas apresaste em lançar a sua candidatura para o presidente da República, isso foi um erro fatal Aureleo MARTINS.

  39. img
    luis dondoia Responder

    Tenho por habito debater ideias e idiais .
    No meu entender o movimento que agora esboça-se “ressurgimento do MLSTP” não só é descabido como perigoso para a nossa jovem democracia .Senão vejamos :
    1ª- Ressurgir contra quê ? As circunstancias mudaram e o mundo é outro . Iremos lutar contra quem para a Independencia?
    2ª Ou queremos um MLSTP como Partido ou como Parte integrante da nossa História Contemporânea .
    3º O legado do MLSTP não pode e nem deve ser usurpado por meia dúzia de individuos ELE é nosso , para o BEM e para o MAL.
    4º refundam o PSD e não misturem o MLSTP nesta história que não é dele .
    5ºNão pronuncio sobre o Sr Aurélio Martins porque sou democrata e pugno por aestado de Direito Democratico …Ninguém é culpado até provas materiais em contrario. Por isso tenho apelado ao actual Presidente do PSD que peça ao Parlamento que levante a sua Imunidade e enfrente a Lei( Quem não deve não teme )para melhor transparencia .
    Sou do MLSTP com ele lutei, mas não revejo-me no PSD .
    Em democracia ninguém tem direitos adquiridos da guerra colonial …Fomos todos combatentes .Senão ainda estariamos na fase de que o MLSTP é o único ligitimo representante do Povo de STP .
    Parem com baboseiras . Reduzam-se a Vossa dimensão de PSD .
    Refundem – no .

  40. img
    José Luis Responder

    Enfim! Estes camaradas tem medo de tudo que e criado a favor da renovação do partido! Tiraram o Aurelio, agora querem acabar com a unidade na diversidade! Qual Resugir o PSD, o nosso partido sempre foi o MLSTP, e não será um partido somente dos que lutarM pela independência! Quero ver se com as caras da luta pela libertação ganharão as eleições legislativas e autarcas!

Deixe um comentario

*