Política

JADI da ADI já está consolidada

Numa Assembleia Geral realizada no último fim de semana no Palácio dos Congressos, os jovens do partido ADI elegeram Watson Almeida como Presidente da JADI, o braço jovem do partido.  O Presidente da nova estrutura do partido, foi eleito com 317 votos.

No seu discurso como líder da juventude da ADI, Watson Almeida falou de coragem. «Somos uma geração sem medo, uma geração que não recua perante as adversidades, que não se encolhe perante as dificuldades», declarou.

O Secretário Geral Levy Nazaré, disse que a JADI tem pela frente o desafio de garantir a sua organização e funcionalidade. A organização jovem da ADI, acompanhou uma mensagem virtual do líder Patrice Trovoada, que considerou a juventude como futuro de São Tomé e Príncipe.

Evaristo Carvalho, Vice-Presidente da ADI presidiu a Assembleia Geral que deu luz à JADI.

Abel Veiga

    21 comentários

21 comentários

  1. luisó

    2 de Outubro de 2013 as 8:46

    Esta coisa de partido com líder no estrangeiro a tempo inteiro devia encher de vergonha a ADI.
    Se não tem gatos de fora que venha e assuma o partido de vez.
    Enfim…

    • Mixídají

      2 de Outubro de 2013 as 13:43

      JADI? Não é aquela menina da telenovela?
      Pois estão todos de saias compridas a dançar, dança de JADI. Hoje o País já sabe que os ditos indignados nunca forão indignados mais sim malcriados iguais aos dirigentes da ADI. Todos os indignados estão hoje como lideres distritais e nacionais da tal JADI, e querem vir governar o País, com que moral e honestidade minha gente sejamos sérios.
      O lupuié foi marginal da praça por isso formou os indignados que andam a sabutar as coisas no País. Cuidado água ta no fogo. Sabem me dizer alguma coisa sobre o SALVADOR RAMOS?

      • Kanimambo

        3 de Outubro de 2013 as 10:44

        Os Indignados são todos os São-Tomenses! Em STP há motivos mais que suficientes para se indignar. Força jovens, o povo está convosco.

      • Kanimambo

        3 de Outubro de 2013 as 10:47

        Força ADI/JADI.

    • António Menezes

      2 de Outubro de 2013 as 14:21

      Tens medo do Patrice? Ele faz assim tanto calor?

  2. homem honesto

    2 de Outubro de 2013 as 8:55

    O que eu vi no telejornal, agora só falta trabalho político, para que voçês ganhem eleições no 2014. (35 deputados).

    Mas não pensam que os assaltadores do poder estão à dormir.

    Vigilante

  3. Kanimambo

    2 de Outubro de 2013 as 9:15

    Isso está bonito, o ADI está sempre em movimentações. Os outros que se cuidem! Vai ser bonito, vai.

    • O Revolucionário

      2 de Outubro de 2013 as 21:38

      Meu caro! De certo que deves ser um daqueles que anda com os olhos vendados não por obrigação, mas sim por não querer enxergar a verdade. Mas digo-te que esta venda diante dos teus olhos um dia cairá e tu poderás ver de facto o verdadeiro plano da ADI ao criar a JADI. Tudo isso por estarmos perto das eleições e não ha nada melhor do que usar a camada jovem de STP de forma a concretizar os seus objetivos e depois deita-los no mar do esquecimento. Deixemos nós de vivermos na ignorância e encaremos a realidade : “ADI prometeu caos e mais caos a STP bem como o seu povo residente, por isso, não devemos acreditar em nada do que dizem querer ou fazer ao povo Santomense”… Que Deus abençoe esse nosso país de nome Santo…

  4. Tela

    2 de Outubro de 2013 as 9:17

    O mais engraçado é que são os indignados a ocupar a chefia da JADI afinal o governo na pessoa do Gabriel gosta tinha razão por temer ao caos

    • Salvador Silva

      2 de Outubro de 2013 as 10:26

      É verdade Tela… Esses jovens que andaram por ai a criar o caos e diziam-se independentes. Agora fica provado que estavam a mando do ADI. Indignados que afinal são mesmo Adeigitados. Toda a estrutura directiva da JADI é composta pelos ditos indignados. Jovens ambiciosos e desmedidos que so querem o poder.

      • de Ceita

        2 de Outubro de 2013 as 10:46

        Sou um indignado, mais não pertenço a partido político nenhum, a minha indignação é com a classe de políticos que infelizmente este país tem. São grupos de indivíduos já identificados há muito que não conseguem viver fora da órbita da política imbuídos de espírito de má fé e que só querem uma coisa: matar este povo a todo custo.

      • de Ceita

        2 de Outubro de 2013 as 10:49

        Todos os partidos têm a sua fação da juventude, e porque não a criação da JADI?

  5. Mina Téla

    2 de Outubro de 2013 as 9:43

    Este partido afirma-se como a maior força política de momento. A aposta na juventude, de forma organizada e disciplinada como tem sido feita, é um passo seguro e o país ficará a ganhar, pois a sua população é maioritariamente jovem! Força e muito sucesso!

  6. Joao Batepa

    2 de Outubro de 2013 as 13:53

    Santomenses apenas investem na politica

  7. lede di alami

    2 de Outubro de 2013 as 14:47

    ADI….. farão parte da solução. Sempre serão parte do problema.

  8. lede di alami

    2 de Outubro de 2013 as 14:47

    nunca farão parte da solução. Sempre serão parte do problema.

  9. Poto Zamblala

    3 de Outubro de 2013 as 9:04

    Meus senhores, pelo que vi ainda ontem em Angolares, ou seja em Caué, quem tem que se por a pau é o ADI. Ontem Estavam os lideres do MDFM em Caué e a receptividade foi surpreendente.
    Foram aplaudidos tendo-se chegado ao ponto de produzir espontaneamente uma marcha pró-MDFM. Portanto discordo com aquela filosofia de que os outros andam a dormir e só o ADI está acordado. Pura mentira. Aliás, o ADI foi o partido que depois de receber tanto apoio do MDFM, foi muito sorateiramente sufocando o MDFM que o fez ganhar as eleições de 2010. Como o povo sabe disso, e perante a denuncia de tantas falcatruas do ADI, agora quem está a emergir das cinzas é o MDFM. Porém o PCD é que parece ter já a pagina da sua história virada.

  10. António de Guadalupe

    3 de Outubro de 2013 as 12:03

    O miúdo que elegeram Watson Almeida como Presidente da JADI é um autentico fundamentalista. O Patrice Trovoada deu-lhe apoio porque intenta uma espécie de Alqaeda santomense. Alqaeda é uma organização fundamentalista islâmica internacional.
    Os atentados recentes e anteriores no aeroporto foram mãos destes jovens do ADI que dizem VINGAR do Oscar Sousa e do governo pela detenção na Esquadra da Polícia aquando da manifestação dos Indignados.
    Sou e estive presente na Assembleia e sei bem dos esquemas e das aldrabices que o fizeram de presidente.
    O S.INFO. SABE DAS SUAS ACÇÕES, MAS SÃO CÚMPLICE DO ADI E DO PATRICE TROVOADA.

  11. indignado

    3 de Outubro de 2013 as 18:34

    cala boca pra tods vcs que so falam mal, facam melhor ou cale-se para sempre

  12. Gimboa

    4 de Outubro de 2013 as 10:26

    Última informação.
    O Jovem que foi eleito presidente da Organização da juventude da ADI acaba de partir vidraças nas obras de reabiolitação do aeroporto internacional de STP.
    Há informações que o miudo encontrava-se totalmente bebado.
    Isto é incrivel e demonstra como são os Adeistas.

  13. Estrela da manhã

    4 de Outubro de 2013 as 13:37

    A minha indignação é ver S. Tomé e Príncipe a afundar-se cada vez mais com 38 anos de idade. Quem não se sente indignado com essa situação, são as pessoas que enganando o povo, usufruem de tudo. Acham justo o povo clamar pela liberdade no outrora e hoje meia dúzia vivem e 99% a vegetarem? O sacrifício deve ser abrangente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo