Fernando Tonim funda sociedade de advogados FTM

A partir de dezembro de 2012, os investidores interessados nos PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa) podem contar com um novo suporte profissional: a FTM Advogados, Associados & Consultores.

Press Release – Lisboa, 12 de dezembro de 2012

Fernando Tonim funda sociedade de advogados FTM

A FTM apoia investimentos internacionais nos países de língua portuguesa /

quer estabelecer rede de seis escritórios nos PALOP e África do Sul até 2016

A partir de dezembro de 2012, os investidores interessados nos PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa) podem contar com um novo suporte profissional: a FTM Advogados, Associados & Consultores. Fundada por Fernando Tonim e com sede em Maputo, está disponível para acompanhar investimentos estrangeiros nestes países. «Pretendemos estabelecer, dentro de três anos, uma rede de cinco escritórios nos PALOP e um em Joanesburgo, na África do Sul», informa o advogado fundador que conta com dois sócios moçambicanos.

O que distingue a FTM é a experiência, os contactos e a ligação dentro dos países de língua portuguesa. «Também temos uma vasta experiência em Portugal e no Brasil. Conhecemos as realidades dos vários países de língua portuguesa o que nos permite encontrar soluções internacionais. Queremos focar-nos sobretudo nas médias e pequenas empresas», sublinha Fernando Tonim. O advogado viveu e prestou serviços de consultoria durante oito anos em Moçambique, oito anos no Brasil e já está há 11 anos em Portugal.

Os principais serviços da FTM abrangem a internacionalização de empresas africanas para os mercados europeus e para os da América Latina. A FTM está igualmente especializada em mediação e arbitragem e na propriedade intelectual. «Quero ainda destacar os nossos serviços de outsourcing, o Business Process Outsourcing Services, que é um produto-chave para o sólido crescimento de empresas», frisa Fernando Tonim. A FTM oferece todos os serviços em português, inglês, francês e espanhol.

Para mais informações, por favor, contacte:

BUSS Comunicação                                                                                                                                   Silke Buss                                                                                                                                      Tel.: 261 938 487                                                                                                                                Tlm: 938 223 762                                                                                                                             E-mail: sbuss@buss.pt

  1. img
    mana Responder

    Esta proibida aos advogados de fazerem publicidade. Tonim sabe disso.

  2. img
    Manuel Antonio Responder

    Este senhor advogado não está a respeitar a lei,não é permitido os advogados fazerem publiçidade. Dr. Tonim como é chamado está a tentar caçar money-dinheiro e viagens, mas que não desrespeite a lei..E ele sabe disso.

    • img
      neves Responder

      eu acho que o senhor António esta a confundir Públicidade e Marketing,qualquer em presa ou consultoria deve utilizar Marketing para publicar a sua organização.

  3. img
    Afinal Responder

    Entao, caro amigo Abel,agente termina a leitura do artigo sem saber o significado da sigla “FTM”! Serà que é Fernando Tonim de Maputo?…
    Com humildade

  4. img
    Mário Freitas Responder

    Quanto pagou pela publicidade? Caro Abel Veiga, abra um separador com “Classificados” e coloque lá este “belo” artigo.

    Enfim… Já espero tudo.

  5. img
    Sãotomense Responder

    Isto devia estar no “Anuncios”!

  6. img
    Lurdes Santana Responder

    Não devia estar em nada…O Dr.Tonin é falhado!!! Advogado em plena publicidade,
    formou-se como advogado para vender peixes…

  7. img
    jorge desalmado Responder

    Tela Non, Agencia Publicitaria?
    Sem comentario.

  8. img
    védé Responder

    Francamente te non!!

Deixe um comentario

*