Plataforma Cafuka pinta Lisboa de 31 Out à 1 de Novembro

De 31 de Outubro a 1 de Novembro, a Praça do Martim Moniz abre portas para ao Street Fest, associado ao Mercado de Fusão e com parceria da NCS, produtora do MEO Outjazz.

Com uma programação de animação variada, a organização convidou a plataforma Cafuka para fazer uma intervenção plástica num dos espaços arquitectónicos da praça Martim Moniz nestes dois dias, enriquecendo desta forma o panorama visual do evento e da praça com a estética e cores de artistas de São Tomé e Príncipe.

Esta é a quinta vez consecutiva que a Plataforma Cafuka desenvolve as suas acções criativas neste espaço, que desde 2012 tem sido um autêntico laboratório para as suas pesquisas socio-artisticas.

Desde 2013 que os referentes para a reflexão destes têm sido a água, a imigração, integração social, a música entre outros com o objectivo de em 2016 terem uma produção que resulte numa exposição de artes plásticas reveladoras destes pensamento.

Participam neste projecto de arte urbana os artistas plásticos Estanislau Neto, Ismaël Sequeira e Valdemar Dória.

Fonte -Plataforma Cafuka

Notícias relacionadas

  1. img
    Martelo da Justiça Responder

    Grandes São-Tomenses!!Que tal um projeto deste tipo para embelezar as ruas das nossas cidades???? Vamos todos fazer uma corrente nesse sentido.

    • img
      Santola Responder

      Seria uma boa ideia.

  2. img
    ANCA Responder

    Muito bem Plataforma CafuKa

    Continuem a mostrar a vossa camisola, em prol das cores de São Tomé e Príncipe.

    É um orgulho, é uma missão para vós, para os São Tomenses.

    Motivo para continuares a pintar e retratar em Tela, as cores imagens e quotidiano, das flores, plantas, aves, o céu, mar água, natureza, as das crianças mães mulheres e homens, que comuna da mesma identidade e cultura que a vossa.

    Bem Haja
    Plataforma Cafuka

    Se queres ver o País Bem

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem,

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

  3. img
    Santola Responder

    Estes jovens têm arte na mão, good job.

Deixe um comentario

*