Desporto

Presidente da FIFA visita São Tomé

Joseph Blatter que chegou a São Tomé no início desta tarde, vai permanecer no país durante algumas horas, numa visita em que serão inauguradas algumas infra-estruturas desportivas financiadas pela FIFA, nomeadamente o centro de estágio e o relvado sintético do estádio 12 de julho. As 16 horas de hoje o líder da FIFA deverá falar a imprensa.

    10 comentários

10 comentários

  1. carlinho Tiny

    25 de Maio de 2010 as 14:33

    Não vale apenas vir inaugurar e ponto final ….é preciso chamar atenção para os dirigentes gerirem melhor o dinheiro que a FIFA coloca a disposição de S.Tomé.
    O estágio está mal feito e a mão marota nas obras.a relva de estadio tem lombas. mas contudo é sempre alegre ver um dirigente desportivo de alto nível no nosso País e alerta-lo k também temos bons valores no que toca ao futebol. abraço de um fã de futebol de STP

  2. jorge costa

    26 de Maio de 2010 as 11:22

    Realmente como diz o carlinho Timy, vir inaugurar e ponto final.Isto é mau não haver um encontro com os dirigentes desportivo para saber realmente o que fazem com o dinheiro que FIFA coloca a desposição da Federacção Santomense de fotebol. Como é possivel que um País serio o campeonato de futebol fica tanto tempo paralizado. Termina uma epoca demora 1 a 2 anos para voltar a realizar. Só no País de brincadeira como o nosso.Porque tem que se chamar a responsabilidade a quem do direito. pq se isto continaua assim qualquer dia não temos atletas para disputar o campeonato.Esta paralisação leva os atletlatas a meterem na bebidas e outras coisas que não trara fruto para o nosso desporto.

  3. douglas arthur

    26 de Maio de 2010 as 16:01

    Os jogadores, treinadores e dirigentes dos clubes deviam aproveitar esta oportunidade para denunciar esses gatunos que gerem o futebol em s.tomé.

  4. Adriano

    26 de Maio de 2010 as 16:37

    vir inagurar uma infre-estrutura mal feita, uma obra que fazem na aldeia de europa, este dirigentes não sabem trabalhar apenas desvia dinheiro, ele não têm vergonha, veja outros paises africano, lamento imenso, nosso pais cada vez no poço, nosso desporto talvez um dia!!

  5. Alex

    26 de Maio de 2010 as 19:47

    Sr.Blatter é com uma enorme alegria que a sua visita é vista pelos Santomenses,imagino que é do seu conhecimento que os Governantes santomeses são um dos mais corruptos de África,se um financiamento for orçado em x 40% é para eles.Eu penso que no fundo o Sr não tenha gostado muito do que viu.Nós devíamos seguir exemplo de Cabo Verde aproveitar a oportunidade que nos são dadas e não sermos ignorantes.

  6. dasneves

    31 de Maio de 2010 as 14:20

    Por favor, deixe a bola rolar no campo, deixem os jogadores jogarem, deixem os treinadores fazerem seus trabalhos, deixem os adeptos verem os jogos dos seus clubes. Porquê tanta insistência Sr matador de desporto. Se de facto Sr é responsavel pelo desenrolar do desporto, porquê que a bola não rola nos campos.

  7. lôçôô, lôçôô

    2 de Junho de 2010 as 13:51

    Só queria perguntar uma coisa.
    Será que em STP não tem niguem com corragem,para mandar pra casa o senhor Presidente da Fideração? quase 2 decadas que o mesmo apudero-se do poder.

    OBS: Aposto que vou ser censurado…

  8. lisa bvcj

    7 de Junho de 2010 as 23:52

    gostei…melhor adorei a iniciativa do presidente da FIFA…se o tal presidente pretende inaugurar e reformar os estadios de stp, eu acho optimo…temos que dar o 1 passo. por pior que sejam os dirigentes…nao podemos so sentar e criticar a iniciativa dos outros…vamos esperar pra ver o que sera feito…depois de feito meu povo, ai simmm, podem criticar que eu darei mta força…mas antes n falem mal do que nao têm iniciativa de fazer…

  9. lisa bvcj

    7 de Junho de 2010 as 23:55

    ninguem tem k denunciar nada, nem gatuno de coisa nenhuma…kem nos garante que a amanha ou depois quando tiverem a oportunidade de estarem la, se nao farao o mesmo…so kero ver…essas bocas que sao mandandas aki…rsrsrsrsrs…
    eu aprticularmente tou acomeçar a gostar de ver as coisas em stp…ta a andar lento, mas está a dar suas primeiras gatinhadas…

  10. lisa bvcj

    7 de Junho de 2010 as 23:59

    pessoas…deixem de fazer comparaçao…e olhem pro proprio cu…cada um com seus defeitos…ninguem nem pais nenhum é melhor que outro…stp tem tantas coisas boas que n se encontra em lugar nenhum…deixem esse pessimismo barato e vejam as coisas mais pelo lado positivo…lol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo