Jó Fernandes Barros antigo jogador do Vitória do Riboque assinou pelo Gandara da 3ª divisão de Portugal

O jogador Jó Fernandes Afonso de Barros, natural de São Tomé e Príncipe, conhecido por Jó em São Tomé e Príncipe e por Jocy em Portugal,  internacional são-tomense nas escamadas jovens e na selecção nacional por uma vez, conhecido no mundo do futebol por Jocy assinou pelo Gandara da 3ª divisão de Portugal.

O atleta veio estudar para Portugal, para Coimbra, começou por alinhar no Carapinhense onde apontou 17 golos, mudou-se para o Oliveira do Hospital nos Distritais de Coimbra e viu o seu valor reconhecido aos 25 anos com o contrato com o Gandara da 3ª divisão.

Jocy jogou em São Tomé e Príncipe no  V.F de Riboque nas escamadas jovens e na equipa principal. Foi melhor marcador da copa CPLP no Brasil.

Vasco Antão – Portugal

  1. img
    Fúlvio Barros Responder

    Força aí Familia!!!! Aposta no teu talento, que o destino fará o resto.

  2. img
    Ziaurmarx Ramman Responder

    Boa garoto, leve – leve
    mostra para aqueles Santomenses
    que ” Zémé ça lumon di flá”

  3. img
    Jocy Responder

    Btrigado Fulvio e deus a de abrir uma porta para mim sim , e quanto a ti jazi sempre acreditas-te em mim por isso nao é nenhuma nuvidade, ha de mais acompanhas-te a minha carreira de perto onde tives-te o previlegio de relatar can sub 20 no congo onde fui o melhor marcador… brigado pelo apoiu incondicional.

    • img
      vasco antão Responder

      Bom dia Jocy o meu nome é vasco antão sou colaborador em Portugal do diario digital Tela non e gostaria que me enviasses o teu email e o teu contacto telemovel para irmos falando e para eu efectuar um trabalho mais alargado contigo para sair no nosso Diario Digital Tela NOn. o meu email é vasco145@msn.com e o tel. 936974842

      Muito obrigado pela atenção

      Vasco Antão

  4. img
    Ubaldo Gomes(Treinador do futebol) Responder

    Jó, desejo muito trabalho, não beber muito não fomar e que fruto do trabalho leve para os clubes maiores.

  5. img
    Alexandre Barros Responder

    mta força na tua caminhada e ques abra a porta para grandes susseços

Deixe um comentario

*