Desporto

Semedo renova pelo Oliveira de Frades

Gustavo Costa Tavares Semedo, mais conhecido por Kikico Semedo, renovou por mais uma temporada com a formação do Oliveira de Frades da 3ª divisão de Portugal. O atleta natural de São Tomé e Príncipe de 28 anos, alinha a avançado e realizou 31 jogos a titular e um a suplente utilizado marcando cinco golos no campeonato. Kikico Semedo vai realizar a quinta temporada no Oliveira de Frades, será um dos capitães de equipa do clube, numa temporada 2011/2012 em que os trabalhos da equipa começam a 01 de Agosto.

    11 comentários

11 comentários

  1. Pedro Cassandra

    30 de Junho de 2011 as 13:15

    Epa kikico eu sei q esse negocio de bola ai Eh tipo um sonho pra vc, e vc em stp no liceu era tipo craque mas Nao Ta dando certo ai em tuga Nao. Vai fazer outra coisa mano,, isso ai Nao Eh q nem loteria Nao, então Ja era mano, vazaaaaa.

    • Revoltoso Arrependido

      30 de Junho de 2011 as 14:28

      Deixa rapaz em paz, é disso que gosta, ele não tem culpa de ter nascido em STP. Esse é bom de bola já lhe vi a jogar.

    • Kikico Semedo

      30 de Junho de 2011 as 15:25

      Caro amigo Pedro cassandra, não sei qual é a intensão desse teu comentário…De qualquer maneira fica tu sabendo que sou uma pessoa formado e não vivo apenas do futebol.Fica descansado que não vou ocupar lugar de ninguém, sim porque pareces incomodado com a noticia aqui publicada…

      Abraço

      • Candidato de bulauê

        1 de Julho de 2011 as 8:26

        Meus parabens! STP está contigo! força

  2. william barbosa

    30 de Junho de 2011 as 19:43

    valeu mano força ai vai dar tudo certo
    quanto a esses comentario não liga mano faz o seguinte toma isso como mais motivação ainda pra voce mostrar o que voce sabe fazer é jogar futebol e voce não tem culpa de Deus de dar esse don que talves faz raiva a muitos

  3. Wilker André

    30 de Junho de 2011 as 20:27

    Há muitos que só sabem criticar, Invés de dar força ao rapaz manda a baixo.
    Que raio, è?
    KiKico meu mano de peito Força, aposta na tua carreira. E Nunca tenha vergonha de dizer que és Santola. Somos abençoados por Deus, tu vai conseguir Força mano. Pra te também William tem o papel de enaltecer o nome de STP em Brasil. Força meus manos e muita coragem para vencer os invejosos

  4. a bem do desporto

    1 de Julho de 2011 as 9:26

    Kikico opa não liga sempre foste um grande jogador de bola sabes fazer disso muito e bem,, de resto estes comentários são pra ti por em baixo mas não ligues força ai apesar de ja teres 28 anos nem por isso tenho esperanças de um dia ver-te pelo menos na 2º divisão ou liga orangina..Força mano ja agora da cumprimentos meus a Macéu ya… desde ilha do principe prar Kikico semedo abraços

  5. Salvador da Pátria

    1 de Julho de 2011 as 19:40

    Ignores críticas destrutivas, carregadas de invejas.Fui o teu professor de História em STP, e sempre foste um bom aluno.Também tive o previlégio de jogar contigo na mesma equipa, no campeonato de futebol 5.A vida é feita de opção, e por isso, achei positivo optares por aquilo que mais gostas, que é jogar o futebol.
    Desejo-te sucessos na tua vida profissional e extra-profissional.

  6. mikha

    3 de Julho de 2011 as 1:40

    olha, o importante é o que vc quer,então lute por ele, não importa o que outros dizem, o as pessoas em geral sõ msm assim nunca conseguis a td mundo agradar nimguem é perfeito, vaz consiguir sim algaçar os teus objectivos e msm que vc não consigue, pelo menos tentaste , não é como outros que não tentão.força

  7. josé (zé)

    8 de Julho de 2011 as 12:41

    mano não ti conheço bem mais boa sorte pra vc cara tudo de bom..é bom saber que temos atletas saotomense jogando fora do país..eu tbm sou atleta cara jogo no brasil…sei bem o que é isso cara..se vc tem um sonho quer ser jogador de futebol nunca desista…esperança sempre mano..seja humilde se dedica ao maximo que um dia vc chega lá cara…muito sucesso mesmo de coração…..

  8. mana kassongo

    19 de Julho de 2011 as 16:14

    brada força ai é uma mas valia pra nos os stp ser fotbolista era sonho de muitos de nos em stp, então deus vai te abensoar no seu trabalho aquele abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo