Desporto

São Tomé e Príncipe confirma a presença nos jogos africanos de Moçambique

A caravana são-tomense que vai participar nos jogos africanos a terem lugar em Maputo, capital de Moçambique, de 3 a 18 de Setembro foi definida ontem num encontro entre os responsáveis máximos do desporto. Foi durante um encontro, entre o Secretário do Estado da Juventude e Desporto, Director Geral dos Desportos, e o Presidente do Comité Olímpico são-tomense.

Atletismo Taekondow, Karaté e Canoagem são as modalidades desportivas que vão representar São Tomé e Príncipe. Judo ficou de fora o atleta são que actuava em Portugal foi naturalizado.“Infelizmente a informação que temos é que ele já deve ter conseguido a nacionalidade portuguesa o seu treinador está a cria-lo alguns problemas, acho que muito gostaríamos mas não podemos fazer nada

Em declarações a imprensa a saída do encontro João Costa Alegre disse que estava preocupado com a morosidade que se girava a volta da participação do país na décima edição dos jogos africanos. “Nos estavamos muito preocupado, não sabíamos, se o país iria ou não participar si jogos temos a garantia do senhor secretário do estado que vamos estar presente.”.

João Costa Alegre não detalhou a composição da delegação nacional nem tão pouco o custo da participação de São Tomé e Príncipe no evento desportivo.“O que cabe a cada uma das partes acho que não é mas importante, o mais importante é que no dia 3 de Setembro nos estaremos todos em Maputo, como uma equipa unida indivisível”

Ramusel Graça

    3 comentários

3 comentários

  1. content

    22 de Julho de 2011 as 21:31

    e ciclismo??

  2. Simão Amaral Tebús

    24 de Julho de 2011 as 16:41

    É uma pena que os nossos valores se representam outro símbolo, outra cor de bandeira que não a nossa; porque os Governantes em S.Tomé e Príncipe, pouco importam em criar condições para que as pessoas tenham uma vida digna; tenham condições de trabalho aceitável; e assim os valores vão desaparecendo.

  3. come dorme...

    4 de Agosto de 2011 as 12:44

    em vez de trabalhar em prol dos atletas dando boas condições , passa a vida a roubar , gajo tem cara mesmo de ladrão , vocês n vêm isso pa….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo