Desporto

Jogos Africanos: Lecabela Fonseca Quaresma melhora prestação

Na repetição da prova de triplo salto, que havia sido anulada pela organização dos Jogos Africanos após se ter comprovado um erro na medição do salto da nigeriana Otonye Iworima, a atleta são-tomense Lecabela Fonseca Quaresma conseguiu melhorar a sua prestação. No dia 11 de Setembro a atleta radicada em Portugal conseguiu a melhor marca num salto de 12,60 metros, que lhe valeu o oitavo e último lugar da competição que viria a ser anulada. No dia 15 de Setembro, perante a oposição de mais nove atletas, a são-tomense saltou 12,96 metros classificando-se no sétimo lugar. A prova de triplo salto disputada na pista de atletismo do novo Estádio do Zimpeto, nos arredores de Maputo, foi ganha por Baya Rahouli da Argélia, que saltou 14,08 metros.

    3 comentários

3 comentários

  1. sulila miranda

    19 de Setembro de 2011 as 11:26

    É isso aí, agora é que vejo as autoridades desportivas do nosso país a agirem certo. Temos muitos valores lá fora, vão contacta-los e contrata-los para representar o nosso país nas competições internacionais. É o nome do nosso país que estará sendo divulgado. E quem não se sente bem? Força menina Lecabela, na proxima seras melhor, não deixe é de trabalhar!

  2. Henry

    21 de Setembro de 2011 as 15:48

    Nada de Futebol até então que tristeza……..
    Será que voces do Téla Nón não disponhem de nehuma noticias acerca dos Campeonatos nacionais tanto os da 1ª como da 2ª DIVISÃO???????? QUE VERGONHA!!!!!!!!!

  3. Henry

    21 de Setembro de 2011 as 15:50

    Parabéns à esta atleta que ela continue sempre a fazer o melhor pela nossa bandeira e pelo nosso país. Força ai mana!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo