Praia Cruz, está imparável e embaladíssimo

O Sporting Clube de Praia Cruz, está imparável e embalado. É a única equipa que venceu as cinco jornadas já realizadas. No último final de semana, a equipa comandada pelo técnico Tó Adão, foi ao terreno do Vitoria do Riboque, vencer a equipa local pela margem mínima de uma bola sem resposta. Com está vitoria, os leões do mar, somam 15 pontos.

A jornada número 5, do campeonato nacional da primeira divisão, produziu os seguintes resultados.

Oque del Rei – Aliança, 2-1

UDRA – C. Grande, 2-1

Guadalupe – C. Vermelha, 1-3

Roboque- P. Cruz, 0-1

Juba – UDESCAI, 0-1

A classificação está da seguinte forma:

Classif Equipas Jogos Vitórias Empates Derrotas Golos Pts
M S
P. Cruz 5 4 0 0 12 1 15
UDRA 5 3 2 0 10 4 11
C. Grande 5 2 2 1 11 5 8
UDESCAI 5 2 2 1 7 7 8
Riboque 5 1 3 1 7 7 6
Oque Del Rei 5 2 0 3 7 12 6
Gudalupe 5 2 0 1 6 10 6
Aliança 5 1 1 3 9 11 4
C. Vermelha 5 1 0 4 6 11 3
10º Juba 5 0 2 3 7 10 2

Quanto a segunda divisão, Santana Futebol Clube, também  está imparável, recebeu e venceu a formação do Desportivo da Correia pela margem mínima de uma bola sem resposta, passando a somar 15 pontos, tal e qual como tem feito, Praia Cruz na primo divisionária.

Eis, os resultados da quinta jornada.

Amador – R. Peixe, 2-1

Trindade – Bombom, 0-0

Sporting de S. Tomé – Neves, 0-1

Santana – Correira, 1-0

O jogo, entre o Agrosport de Monte Café e a formação de  6 Setembro, não se realizou, devido a falta de comparência do corpo policial.

O Téla Nón, sabe que, na origem desta ausência da polícia, tem a ver com o fato de ter havido na jornada anterior um desentendimento entre a polícia e os militares.

Jasí Ramos

  1. img
    Zaglimá Responder

    Ai que o meu Riboque está em maus lençóis!!

  2. img
    loqueto iambongo Responder

    GRANDE TÓ ADÃO!
    FORÇA NISSO, PÁ!
    ÉS BOM.

  3. img
    Jacinto Novaes Responder

    A abitragem do jogo entre UDRA e Caixão Grande foi escandalosamente vergonhosa. O árbitro Americo deveria ser investigado. Não se admite que um ábitro ignore dois penaltes flagrantes contra UDRA, mas assinalar exactamente dois inexistentes à favor. Dois cartões vermelhos aos jogadores do Caixão Grande, mas poupa exactamente dois segundo amarelos aos jogadores do UDRA. Este campoenato já está viciado/adulterado. Eu sugiria que jogos tão importantes fossem arbitrados por Raúl, o mesmo que realizou o jogo entre V. Riboque e S. Prai Cruz. Os irmãos Monteiro estão a influenciar pela negativa o nosso futebol. A Federação Santomense de Futebol é chamada a agir.

  4. img
    claudino monteiro tavares Responder

    O k significa UDRA?

  5. img
    Ceita Responder

    concordo com sigo senhor Jacinto Novaes. realmeneto os arbitros estão sendo corrompidos pelos irmãos monteiros. isto só contribui pela negativa o nosso futebol. As equipas de Praia Cruz e UDRA estão sendo priviligiado pelas más accções dos nossos arbitros. os exemplos são os jogos de taça: CRuz Vermelha e Praia X Cruz , Oque Del Rei X UDRA , campeonato: JUBA X UDRA, CAIXÂO GRANDE X UDRA todos estes jogos são jogos que os arbitros manifestam claramente que estão ao serviço dos irmão monteiros. recebem dineiro atraves do seu motorista ZÈ

  6. img
    Cautela Responder

    Mais uma vez o Jasí mete agua nas contas. Publica o teu email que te envio uma tabela já automatizada para evitar erros de calculo constantemente

  7. img
    ze miranda Responder

    UDRA, seguinifica: União desportiva rei amador, e tem a sua sede em Angolares, e os responaveis são os srs Zé Alice e os Monteiros um em Praia Cruz Outro na UDRA

Deixe um comentario

*