Zé de Praia Cruz, conquista a bota de Ouro

Terminou em 17-16 a luta pelo melhor artilheiro da prova, entre o Zé (Praia Cruz) e o Maqui (Caixão Grande), com o extremo de Sporting de Praia Cruz, a levar melhor sobre o dianteiro de Caixão Grande.

Zé (Praia Cruz) consagrou na última terça-feira, como o melhor artilheiro do campeonato da I divisão serie-São Tomé, ao fazer três golos, diante de Santana totalizando 17, mais 1 que o Maqui (Caixão Grande), que não conseguiu conservar a vantagem de um golo que tinha sobre o adversário, a entrada para a última jornada, apontando apenas um golo diante de Guadalupe, totalizando 16 tentos.

Desta forma, o Maqui que tinha ganho o trofeu na temporada passada, passa o testemunho para o Zé, que poderá ainda somar a este título, o prémio do melhor jogador da prova.

Gil vaz

 

 

Notícias relacionadas

  1. img
    olandinho Responder

    Gostei de ver! E espero que o futebol saotomense cresça mais que isso leve leve o o nosso futebol vai subindo, obrigo a todos que fazem do desporto saotomense uma realidade. E muitos parabens ao Zé.

  2. img
    Lioterio Carvalho Responder

    Parabens

  3. img
    olandinho Responder

    Uma duvida! Alguem pode me esclarecer uma pequena duvida.
    Gostava de saber se em Sao tome e principe , os jogadores ja recebem mensalmente, e se os clubes de Saotomense ja tem patrocinios?

  4. img
    Verdade Futebol Responder

    Resultado combinado entre Santa e Praia Cruz para que Zé fizesse 3 golos pra ser melhor marcador da prova e consequentemente o Santana vencer pelo resultado que já sabemos, isto mancha o nosso futebol, ao Maqui força porque realmente podes sentir como melhor marcador mesmo não tomando o troféu.

Deixe um comentario

*