Gimbôa optimista no confronto com à Líbia

O seleccionador nacional, António Rosário ‘Gimbôa’ fez esta manhã no Centro de Estágio, na conferência de imprensa, a antevisão do jogo com à Líbia, marcado para tarde desta quarta-feira, às 15h30 no Estádio Nacional 12 de Julho.

‘Gimbôa’ que se fez acompanhar por director técnico da federação, Juvenal Correia, teceu rasgados elogios ao adversário, reconhecendoa dificuldade que irá encontrar, mas que só pensa na vitória.

“Perspectivo um bom jogo, porque toda gente sabe de antemão que nós estamos a ultrapassar um bom momento. O nosso objectivo é trabalhar, correr e executar bem e mais rápido do que à Líbia.Vamos ter que defender e atacar bem para levar a melhor sobre a nossa congénere, que diga de passagem é uma grande selecção”.

Mesmo com vontade de vencer e de provar que estamos a ultrapassar uma boa fase, na sequência dos últimos jogos com a Etiópia, ‘Gimbôa’ não assumiu e nem atribuiu o favoritismo ao adversário, que tem boas recordações nos jogos com São Tomé e Príncipe.

Quanto a chegada tardia dos dois reforços da diáspora, Luís Leal e João Ramos, o seleccionador nacional, respondeu dizendo que eles não terão problemas de adaptação, uma vez que já se conhecem os restantes elementos do grupo.

OS 18 CONVOCADOS:

Guarda-redes: Dungue e Primo

Defesas:Keita, Jordão, Jordan eIvonaldo;

Médios: Nai, Juju, Kilson, Joci, Zé, Jair, Vando e Abel;

Avançados:Luís Leal, João Ramos, Pinguinho e Keidy.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    ANCA Responder

    Muito bem Selecção

    Excelente Vitória frente a selecção da Líbia por 2-1.

    Mas ainda a muito a melhorar.

    Muito trabalho árduo a fazer se quisermos almejar estar presente no Campeonato das Nações Africanas nos próximos anos.

    Há que continuar investir e apostar no desporto nacional.

    Se se queres ver o País Território/População/Administração bem

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

Deixe um comentario

*