Anúncios

ATENÇÃO : CONCURSO PÚBLICO

O Governo da República Democrática de S. Tomé e Príncipe obteve um donativo da Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA) para a implementação do Projecto de Iniciativa Acelerada de Educação para Todos e pretende utilizar parte dos fundos disponibilizados para a aquisição de materiais didácticos para o Ministério da Educação e Formação.

A Agência Fiduciária de Administração de Projectos (AFAP) convida as empresas elegíveis a concorrerem para o fornecimento desses materiais, cujas características constam nos Documentos do Concurso, que poderão ser adquiridos, pelo preço de 1.200.000 dobras na AFAP, sita no Edifício da Planificação Económica, Largo das Alfândegas, S. Tomé, tel. 222 52 05, e-mail afap2@yahoo.com.br

As propostas, um (1) Original e duas (2) cópias, incluindo as declarações de ausência de dívidas, deverão ser submetidas, até as 15 horas do dia 11 de Fevereiro de 2011, em envelopes fechados, por correio registado e contra aviso de recepção e/ou em presença, na AFAP, com a seguinte menção:

Fornecimento de materiais Didácticos;

Não abrir antes das 15 horas do dia 11 de Fevereiro de 2011

A sessão pública de abertura terá lugar as 15 horas do dia 11 de Fevereiro de 2011, na AFAP.

Para quaisquer esclarecimentos, favor contactar, por escrito, o Técnico de Licitações da AFAP, através do endereço supracitado.

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top