Política

Aurélio Martins intensifica caça ao voto

Aurélio Martins, líder do MLSTP/PSD e candidato às presidenciais de 17 de Julho próximo, defendeu o princípio de uma coabitação pacífica entre o Presidente da República e o Governo.

O candidato fez esta afirmação terça-feira, numa entrevista em directo na Rádio Nacional, onde acrescentou que este entendimento entre os órgãos de soberania constituirá a pedra basilar da sua magistratura, quando for eleito Presidente da República.

Aliás, neste inicio das campanhas eleitorais, a popularidade de Aurélio Martins não cessa de aumentar, como prova a recepção calorosa que teve segunda – feira, no distrito de Cantagalo, onde visitou as populações da Praia Almoxarife, Cova Água, Zandrigo, Bairro Popular, Água Izé e a vila de Ribeira Afonso.

Enquanto isso, uma sondagem independente realizada no último fim-de-semana, coincidindo com o arranque das campanhas eleitorais, coloca Aurélio Martins a frente das intenções de voto com 20,4%, ultrapassando Pinto da Costa que desceu para 18%. A sondagem realizada pelo jornalista Felisberto Branco, anuncia uma grande reviravolta no sentido do voto, a menos de 15 dias para as eleições presidenciais. Note-se que a primeira sondagem de Felisberto Branco, realizada em Junho último, colocava Aurélio Martins na terceira posição, logo a seguir a Maria das Neves na segunda posição, e Pinto da Costa na primeira posição nas intenções dos votos.

Para ter acesso a mais informações sobre a candidatura de Aurélio Martins visite o site – www.presidenteaurelio.info

Abel Veiga

    13 comentários

13 comentários

  1. Bloco operatório do principe

    6 de Julho de 2011 as 14:11

    Se este ganhar adeus foi-se o stp.. falta de credibilidade politica experiencia governativa poera por em causa o futuro de stp.. não o que sera desta terra mas haver vamos nós os santomenses achamos que oferecer umas roupinhas de fardo fazer umas bennevolencia diz que somos capazes como este tem feito desde a sua chegada.. enviou estudantes para portugal garantindo que pagaria uma ensalidade de 100 euros aos alunos e ate a data nem um tostão furrado eles estão a deus dará se nã fosse o subisidio que a escola paga ja era .. o nosso povo balança que nem a propria balança…

  2. S. Tomé no coração

    6 de Julho de 2011 as 16:00

    Meu Deus só visto falar não pode….

  3. Não Gosto de Falar.

    6 de Julho de 2011 as 16:59

    Carro Amigo.
    Não. Achas mal o Senhor Aurélio Martins, ter ajudado os alunos a virem de STP para fazerem um Curso Profissional?
    Todos nós sabemos que os alunos dos cursos profissionais sobrevivem com o Apoio que as escolas dão. O próprio Governo deve aos alunos bolsas de estudo a mais de 6 meses não pagou.
    Arranja outra crítica por favor. Graça ao senhor Muitos já Têm um ganha-pão com estes cursos.

    • amigo da terra

      6 de Julho de 2011 as 17:51

      Tas certo quando dizes que o proprio Governo deve aos alunos bolsas isto porque o governo esta formado por aldrabons e gatunos pior e igual ao nosso candedato.Temos que deixar de viver de presentes.Nao e precisso dar orfertas de origem duvidosas pra poder ser presidente da Republica.Porque que todos os donativos que ele oferece tem que tre a presenca da Radio ou TV?
      Podem votar nele que vao arrepender muito vao.

  4. Santa Margarida

    6 de Julho de 2011 as 17:17

    Quem deve dar apoio aos estudantes ?
    Pai e mãe devem apoiar tambem ou não?
    Qual é o papel de encarregado de educação?
    Tu estudas para quê? Para servir a tua familia, a ti e depois o País. Não és suficientemente humilde para agradecer este simples gesto de ti levar para portugal? É melhor não estudar!!
    Eu quero albguém que me apoie com um visto apenas, para ir para Europa. Voce viu como mundo é?
    Cada cabeça sua sentença.
    Obrigado Camarada Aurelio Martins, Deus lhe abençõe ainda mais.
    O meu voto é seu, por aquilo que ja demonstrou ser.
    “Bom andim se conhece no mutendê”

    • amigo da terra

      6 de Julho de 2011 as 17:58

      Coitada ou Coitado
      Deverias saber como e a vida na Europa.
      Seria mas facil o Sr Aurelio Martins negocia-se com a familia antes de oferecer a bolsa de estudo ou seje dizendo a familia que ele pagaria a passagem e os familiares os estudos.

  5. Francisca Cara Linda

    6 de Julho de 2011 as 17:55

    Aurelio Martins& Patrice Trovoada= Cao&Gato= Uma Nova Asneira para Todos

  6. Emigrante

    6 de Julho de 2011 as 18:07

    Este Aurélio é um grande egoísta vai estudar mas a politica, és um traidor povo acorda
    O que adianta ter banho durante as campanhas e ter fome e corpo sujo durante 5 anos
    Este povo já levou tanta pancada não toma juízo

  7. Emigrante

    6 de Julho de 2011 as 18:19

    Ele antes de ir as presidências esta comprometido com Angola em grandes dividas,
    Este é dos piores que anda ai POVO ACORDA este Homem esta enrascado até o pescoço
    Por isso esta pagar bem para intimidar o povo si ele ganhar QUE Deus não ai de permitir vamos estar na pior , tenta investigar não vota de aparência ele é mas filho de grupo savimbi do que de Santomense.. VOTE VOTE COM VISÃO

  8. Coco-lola

    7 de Julho de 2011 as 10:16

    Eu sempre fui feliz, andei doido pelas ruas de STP, morri estou a descansar em paz, graças a deus não estou a sofrer o que vocês estão e ainda vão sofrer. Meus amigos, MLSTP sofreu mais uma derrota, desta vez pior. Tomem nota, presidente do partido vem a imprensa dizer que esta a negociar um pacto de estabilidade com o presidente do partrido que govoverna e é desmentido publicamente.
    O estranho é que o presidente do MLSTP ja não sabe a que cargo concorre , se é a presidente ou de primeiro ministro que negoceia pacto de estabilidade para dar sustentabilidade parlamentar.

    Politicos temos de todo tipo em stomé e principe.

  9. Lembá

    7 de Julho de 2011 as 16:59

    Pessoalmente o tem feito em prol da educação em STP?
    Queres dizer o tens feito? A tua contribuição?
    Ja pensou, olha para dentro de ti e responde, seja humilde. Ninguém pode ser despertado para algo que não está na ourora do seu pensamento. Se calhar seria melhor, não fazer nada, como Pinto.
    Assim é melhor?
    Ajuda teu vizinho, que seja um euro, um apenas!!
    Ajuda vá!!
    Um tempo para todos, quer despertar-te, acorda!!!

  10. Bem ni wê mali ni tlachi

    8 de Julho de 2011 as 9:29

    Arelio Martins não Consiguiu gerir uma empresa vai consiguir arancar com um pais ele vai levar pais ao cova……vota nesse homem vamos morrer todos.

  11. sidney pina

    8 de Julho de 2011 as 17:36

    tdos quem a mesma coisa enrequer a custa do estado, si a tal gibela dele nao conseguio dar conta o recado é o pais k vai tb culpado n sao eles k tao a si candidatar , é o povo k qd chega nessa altura lhes anganao cm chapa de zinco e água k corre uma semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo