00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

Maria das Neves caçou votos nos mercados da capital

A candidata apoiada pelos partidos MLSTP e MDFM, foi recebida em festa pelas palaiês (vendedoras de Peixe). Sentiu o calor humano e apoio que reforça a sua confiança numa vitória nas eleições presidenciais de 17 de Julho. «Pelo calor humano que tenho sentido e pelas palavras de encorajamento nada melhor que estar confiante nos resultados. Acredito que será possível começarmos uma nova era em São Tomé e Príncipe», declarou a imprensa.

Na conversa com o ovo nos mercados Maria das Neves, que promete Esperança Renovada para São Tomé e Príncipe, constatou que o país regrediu. «Muita gente sofrendo, o desemprego tomou conta do país. Desde a água que falta a energia que não existe, o pão que falta na mesa. O país deveria estar melhor», pontuou.

Na caça aos votos Maria das Neves seguiu viagem na terça – feira para a Guiné Equatorial, onde deverá reunir-se com os eleitores são-tomense naquele país vizinho. Segundo a candidata, Gabão deverá ser a sua segunda escala, onde também deverá convencer os cidadãos são-tomenses a apostaram a sua candidatura ao cargo de Presidente da República.

Abel Veiga

Notícias relacionadas

  1. img
    Antonio Guedes Responder

    Este gajo foi gerente do bar (Miluna)em Angola/Prenda
    Militar e Motorista das FARSTP no anos 80

  2. img
    Jose Rocha Responder

    Palhacada

Deixe um comentario

*