Sindicato dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação Social solidariza-se com a greve na Rádio Nacional

O Sindicato dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação Social, manifesta-se preocupado em relação a condição actual da Comunicação Social Nacional em geral e particularmente dos órgãos estatais.

Após reunião extraordinária realizada esta semana, em que foi analisada a situação da Rádio Nacional e a Greve que eclodiu na principal estação radiofónica do país, o Sindicato dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação Social, diz que tem consciência do estado precário da Rádio Nacional, e prometeu acompanhar o evoluir do processo e ajuda para encontrar a melhor solução para a resolução das questões que enfermam os trabalhadores da Rádio Nacional.

Desde quarta – feira, que os trabalhadores da Rádio Nacional de São Tomé e Príncipe, entraram em greve por tempo indeterminado. Exigem aumento dos salários e melhoria das condições de trabalho.

Abel Veiga

  1. img
    osvaldo pereira Responder

    Antes tarde que nunca,passados alguns dias do inicio da greve é que o sindicato dos jornalistas se manifesta,,,nem vale comentar mais.

  2. img
    NINA Responder

    POIS É

  3. img
    Melhores Dias virao Responder

    Esperemos que cheguem á um consenso.Os profissionais da radio nacional,quase que fazem milagres para fazerem a radio!Governo,analize as suas reevendicaçoes e tente procurar a melhor forma para os ajudar!Sao herois!!!Que Deus abençoe S.tomé e principe!!!

  4. img
    fexa pata Responder

    voces aceitam tudo governo entra nao faz nada mesmo assim quando aparece outra eleicao la estao voces a traz pensando que esse mudara Sao Tme sao voces todos culpados por 50,100,200,300 mil dobras voces votam eles ficam ali 3 ou 4 anos esse dinheiro nao da para 2 dias e se tu ja recebeste o dinheiro para votar nao tens que pedir nada porque o teu voto foi pago por isso digo tome dinheiro e nao vote porque eles so querem roubar e voces nem queimam casa ou mesmo eles deveriam levar pelo menos uma pedra porque entram sem nada e saiem ricos estive ali nesse eleicao nao vi nenhum debate televisivo voces votam e nao sabem o plano do governo ou dos partidos o povo saotomense e principal culpados politicos ladroes.

Deixe um comentario

*