Gastão Ferreira reeleito líder do SIMPRESTEP

O sindicato dos professores e educadores de São Tomé e Príncipe, (SIMPRESTEP), realizou no último fim de semana o seu congresso, e a maioria dos professores reconduziram Gastão Ferreira, no cargo de secretário geral do sindicato.

Após 6 anos a frente do sindicato que congrega a classe docente de São Tomé e Príncipe, Gastão Ferreira viu a sua liderança renovada num período em que a organização sindical vive grande turbulência interna. No congresso do último sábado, a ala dos professores que contesta a liderança de Gastão Ferreira, se manifestou de forma ruidosa durante a reunião magna.

O líder sindical reeleito, considera que a imagem e o bom nome do Sindicato dos Professores e Educadores foi posto em causa, nos últimos anos, e que a reconstrução do SIMPRESTEP, é a sua grande missão no novo mandato.

Abel Veiga .

  1. img
    rapaz de Riboque Responder

    poça e o professor Lucio Amado?

    • img
      tonga Responder

      coitado do professor Lúcio Amado ja ninguém quer saber dele quem alto quer voar baixo cai foi o caso dele olha que não gosto nada dele mas tenho pena dele coitadinho

      • img
        rapaz de Riboque Responder

        também não gosto nada eu sei tanta coisa dele mas se for a escrever não vão publicar

  2. img
    professor Responder

    Esta a comer dinheiro do professor.

    cerca de dois mil milhões.
    falsificou o estatuto, e fez-se uma eleição ilegal.
    bandido.

  3. img
    Rato Responder

    Este Gastão deve mas é responder criminalmente pelo crime de peculato, aldrabão.
    Espero que aquipa de Emilio Branco interponha uma providência cautelar contra este acto ilegal, tendo em conta que já foram eleitos numa assembleia extraordinária pelos professores, e não pelos motoqueiros como Gastão!

Deixe um comentario

*