“Vinda dos Alunos São-tomenses a Portugal”

É tema de um trabalho da estudante são-tomense em Inglaterra, Netisa Borges das Neves. É aluna universitária do ensino superior Atlântico Business School, frequenta o curso Gestão Financeira  Fiscal, e coloca a disposição do leitor o projeto final para a conclusão do curso, que reflecte a questão da ” Vinda dos Alunos São-tomenses a Portugal”.

Leia o trabalho - artigo-cientifico.-Versão-para-arquivar-.2016-17.Netisa-Borges (1)

Notícias relacionadas

  1. img
    legi Responder

    Optimo trabalho ….. É sempre bom que esses trabalhos seja divulgados aos publico.

  2. img
    luisó Responder

    Aconselho esta jovem ou outras que antes de publicarem estudos destes os façam chegar ás mãos de alguém para que sejam revistos no que toca á escrita em português.

  3. img
    Arroz13contos Responder

    A menina está com ar de quem anda a “atacar” por terras de Sua Majestade… :)

    • img
      ZAGAIA Responder

      Arroz 13 contos,na sua cabeça só tem maldade. Se ela tiver atacar o corpo é dela, não é seu, chegou a hora de abrir estas mentes e pensar antes de abrir s boca que só diz disparates… Haja deus para julgar os homens…..

  4. img
    FIA Kundu Responder

    Trabalho muito bem estruturado e de enorme valor…realmente, e pena os erros em português, que nao se sabe se e do BrasIl, de Portugal ou de Timor Leste. Para próxima peca uma revisão..

  5. img
    FCL Responder

    Um outro tema interessante para uma tese de doutoramente seroa: A vida dos estudantes santomenses em Portugal= A comer o pão que o diabo amaçou…..
    Sou eu sei porque e que fiquei na grota

    • img
      luisó Responder

      E a culpa foi de quem ?

      • img
        FCL Responder

        Foi sua..Gorduxo

  6. img
    rapaz de Riboque Responder

    ainda a quem fala mal da europa

  7. img
    Falar não pode Responder

    É de louvar a iniciativa!Ainda não li todo o trabalho, mas acredito que intenção seja boa e, é louvável. Por outro lado, numa opinião particular, atendendo à intenção da exaltação dos estudos estrangeiros, é importante termos cuidados com as incongruências ou “pequenos erros” no trabalho final. Por exemplo, na pág. 140, é a presentada duas datas de pesquisaS apontontando para Novembro de 2017, quando ainda estamos no mês de Maio. É importante vê essas gralhas! Só uma nota!

Deixe um comentario

*