De 31 de Outubro a 1 de Novembro, a Praça do Martim Moniz abre portas para ao Street Fest, associado ao Mercado de Fusão e com parceria da NCS, produtora do MEO Outjazz.
Com uma programação de animação variada, a organização convidou a plataforma Cafuka para fazer uma intervenção plástica num dos espaços arquitectónicos da praça Martim Moniz nestes dois dias, enriquecendo desta forma o panorama visual do evento e da praça com a estética e cores de artistas de São Tomé e Príncipe.
Esta é a quinta vez consecutiva que a Plataforma Cafuka desenvolve as suas acções criativas neste espaço, que desde 2012 tem sido um autêntico laboratório para as suas pesquisas socio-artisticas.
Desde 2013 que os referentes para a reflexão destes têm sido a água, a imigração, integração social, a música entre outros com o objectivo de em 2016 terem uma produção que resulte numa exposição de artes plásticas reveladoras destes pensamento.
Participam neste projecto de arte urbana os artistas plásticos Estanislau Neto, Ismaël Sequeira e Valdemar Dória.
Fonte -Plataforma Cafuka

Martelo da Justiça
30 de Outubro de 2015 at 21:24
Grandes São-Tomenses!!Que tal um projeto deste tipo para embelezar as ruas das nossas cidades???? Vamos todos fazer uma corrente nesse sentido.
Santola
31 de Outubro de 2015 at 16:51
Seria uma boa ideia.
ANCA
31 de Outubro de 2015 at 8:57
Muito bem Plataforma CafuKa
Continuem a mostrar a vossa camisola, em prol das cores de São Tomé e Príncipe.
É um orgulho, é uma missão para vós, para os São Tomenses.
Motivo para continuares a pintar e retratar em Tela, as cores imagens e quotidiano, das flores, plantas, aves, o céu, mar água, natureza, as das crianças mães mulheres e homens, que comuna da mesma identidade e cultura que a vossa.
Bem Haja
Plataforma Cafuka
Se queres ver o País Bem
Pratiquemos o bem
Pois o bem,
Fica-nos bem
Deus abençoe São Tomé e Príncipe
Santola
31 de Outubro de 2015 at 16:52
Estes jovens têm arte na mão, good job.