O presidente do Inter de Bombom, Yuri Eusébio, anunciou que vai deixar o cargo antes mesmo do arranque dos campeonatos nacionais, por “razões pessoais”.
Em declarações ao Téla Nón, o até então presidente do Bombom justificou a saída com a falta de motivação em relação ao estado atual do futebol são-tomense.
Yuri Eusébio sustentou ainda que, para além da falta de motivação, concorre outro fator para a tomada de decisão.
“Também preciso dar mais atenção à minha família, esposa e os meus filhos e amigos. Custa-me bastante, mas tenho que colocar um ponto final no futebol, como dirigente e técnico”.
O presidente demissionário, que esteve dois anos no comando do Bombom, considerou de incrível a experiência vivida neste período, onde na temporada finda, com a envolvência de todos, conseguiu trazer equipa de novo ao principal escalão do futebol, como vice-campeão.
Aos 38 anos, Yuri Eusébio põe um ponto final à vida desportiva, como dirigente e técnico, mas promete continuar a contribuir como sócio do clube, onde na temporada 2002/2003 sagrou-se campeão nacional, como jogador.
Martins dos Santos
Bomboense
19 de Janeiro de 2023 at 8:42
Como adepto e residente da Vila de Bom-Bom, tenho que lamentar essa decisão porque Yuri é o pilar deste clube, faz tudo e dá tudo pelo inter, mas ele tem os seus motivos é de lhe agradecer por tdo que fez e deu pelo Inter de Bombom e nosso futebol em geral, e fazer votos de que aquele que vai assumir tenha o exemplo desse grende jovem yuri eusebio