A lha do Príncipe tem hoje uma loja mais moderna e preparada para servir melhor não só os seus cerca de 7 mil habitantes como também os inúmeros turistas que escolhem a região como seu destino turístico.
CST renova presença comercial na Região Autónoma do Príncipe.
- Reinauguração da Loja CST na Região Autónoma do Príncipe
- Proporcionar mais conforto e melhor qualidade de prestação de serviços à população da Ilha do Príncipe
- Evidenciar maior proximidade e melhor imagem
São Tome, 20 de Janeiro de 2014
A CST, Companhia Santomense de Telecomunicações, reinaugurou esta segunda-feira, 20-01-2014, num ato presidido por José Cardoso Cassandra, Presidente da Região Autónoma do Príncipe, a sua loja de telecomunicações naquela ilha, depois de a ter submetido a uma profunda remodelação e modernização. O objetivo foi melhorar as condições de atendimento dos seus clientes.
A lha do Príncipe tem hoje uma loja mais moderna e preparada para servir melhor não só os seus cerca de 7 mil habitantes como também os inúmeros turistas que escolhem a região como seu destino turístico. A loja dispõe agora de espaço para atendimento personalizado e de um novo serviço de acesso à internet a partir de 3 computadores públicos denominados comercialmente de netpoints.
Para assinalar o evento o Administrador Delegado da operadora, Jorge Frazão, lançou uma promoção que permite adquirir o Alcatel 1010 a 390.000 dbs apenas na loja do Príncipe e navegar nos netpoints com 50% de desconto nas primeiras 2 semanas pós-reabertura.
Esta renovação insere-se num processo de modernização e de expansão da rede de lojas próprias e de agentes do operador que proporcionou um significativo aumento da visibilidade dos pontos de venda em 2013 e está a conhecer um grande impulso em 2014 com a reabilitação da loja do Príncipe agora reinaugurada e a abertura para breve de novas lojas CST em Neves, Guadalupe e Trindade.
A empresa tem-se evidenciado pela expansão da sua “mancha azul”, o que levou a que lojas de bairro que façam revenda dos seus produtos, postes telefónicos e muitos edifícios santomenses estejam a ser pintados de azul. Acresce ainda o reforço da sua presença na rua com mais campanhas e comunicação outdoor.
O reforço da proximidade com o cliente e a sua satisfação têm determinado as linhas de atuação da empresa.

Me Zemé
23 de Janeiro de 2014 at 9:34
Bom sinal…Vem ai a concorrência…
Tambô Opi
23 de Janeiro de 2014 at 11:05
E os recados deixados pelo Presidente do Governo Regional a CST e aos Governantes de S.Tomé e Príncipe, não é noticia?
São Tomé e Príncipe será, de acordo com a CNN um dos dez destinos de sonho para este ano. Para esta designação a ilha do Príncipe, terá contribuído de certeza, com 80% do seu potencial. Eu pergunto: os nossos visitantes se sentirão cómodos numa ilha com uma qualidade de internet péssima?
“Também queremos sentir filhos dessa terra”
Bom dia.
Teresa
23 de Janeiro de 2014 at 16:04
Subscrevo a sua opinião. Enquanto uns trabalham outros apanham os louros.
Enquanto uns trabalham e obtêm resultados; outros que não trabalham e não obtêm resultados são sistematicamente beneficiados com mais dinheiro e mais meios.
Deve-se dar meios e condições àqueles que trabalham e têm demonstrado resultados para as respetivas populações. Caso contrário estamos no domínio de autêntica contradição, caindo no absurdo de estarmos sempre a beneficiar aqueles que já demonstraram que são eternos falhados. O país nunca mais arranca deste jeito.