Sociedade

Bastonária da Ordem dos Advogados desmente Miguel Trovoada

Célia Posser bastonária da ordem dos advogados, desmentiu as acusações feitas pelo ex-Presidente Miguel Trovoada, segundo as quais, a sua residência teria sido espionada pela bastonária. Célia Pósser, garante que nunca espionou a residência do ex-Presidente Miguel Trovoada.

A avenida da independência, onde se localiza a residência de Miguel Trovoada, foi sempre muito frequentada por Célia Posser desde os tempos de infância. «É uma rua que frequento, a Avenida da Independência, tenho lá primos e familiares. E estive num momento de laser como Célia Posser e não como bastonária da Ordem dos Advogados», afirmou a bastonária.

Célia Posser, refuta as acusações feitas pelo ex-Presidente da República, e explica que durante o momento de laser com os seus familiares no último domingo na avenida da Independência fez sim fotografias do momento de confraternização com os seus. Garante que só essas fotografias do convívio estão registadas no seu telemóvel.

«Queria refutar as acusações feitas pelo ex-Presidente Miguel Trovoada. Eu em momento nenhum tirei fotografias a casa dele. Não tenho interesse absolutamente nenhum de espionar a casa do ex-Presidente da República», precisou.

Abel Veiga

    16 comentários

16 comentários

  1. Bartolomeu

    30 de Outubro de 2019 as 15:08

    Este homem não passa de um doente mental…

  2. Tony

    30 de Outubro de 2019 as 15:41

    Devem compreender o cota Miguel, o prémio MIL não chegou as suas portas foi para melhor amigo, por essa razão não conseguiu conter de tanta raiva e descarregou na Célia Pósser.

    • Balon Clé-clé

      31 de Outubro de 2019 as 10:20

      Raiva ou não, a Célia Piucú tem que saber se comportar em público enquanto figura pública que é!

  3. Vexado

    30 de Outubro de 2019 as 15:44

    Coisa se trovoadas, vivem de fofocas e de mentiras. Bufaria.

    Se está sendo vigiado, que apresente queixa ao ministério público e não ao presidente

  4. pedro santos

    30 de Outubro de 2019 as 16:03

    Sinceramente senhora Bastonária. Por isso é que a Ordem de Advogados está no estado que está e sem rumos.Com tantos problemas que há no País e desde que o governo entrou em funções a senhora nunca mais piou. A senhora anda a preocupar com vida alheia em vez de se preocupar com as suas reais competências. Uma vergonha. Na verdade o sao tomense é muito bisbilhoteiro, fofoqueiro. Só quer saber da vida privada de outros em vez de trabalhar.
    Acho que o seu lugar devia ser serviço de informação e não a Ordem.

    • Cumbo

      31 de Outubro de 2019 as 7:13

      O leitor Pedro Santo deve ser o outro Lambe botas dos Trovoadas, porque o seu comentario so demostra isso, é o unico que nao percebeu a descabida acusação do ex PR.

  5. Com verdade não se brinca

    30 de Outubro de 2019 as 16:07

    Dra Célia não perde tempo com Miguel Trovoada. ESSE tem uma agenda escondida dentro de si, o seu nome só aparece para sustentar a maluquices do Miguel Trovoada. É mesma tática que o filho usa, fazer-se de vítima, difamar pessoas, enfim, coisas que já conheçamos.

    Foi desta maneira que Miguel Trovoada arranjou confusão STP no tempo de senso. Andou a dizer as pessoas que senso erra contrato para branco entrar outra vez em STP. Este personagem juntamente com o seu filho são pragas, infelizmente o nosso PAÍS vai viver momentos conturbados enquanto as pragas não for sanadas! CREDO MIGUEL TROVOADA quando não é filho é pai…

  6. Eu .mesmo

    30 de Outubro de 2019 as 16:09

    Esse boneco velho é infelizmente uma figura pública. Qual mal tem em tirar foto de qualquer que seja pertences dele?

    • Balon Clé-clé

      31 de Outubro de 2019 as 10:24

      Miguel foi o presidente mais talentoso e democrata que o país ja conheceu!|Certo! A Célia é que tem que deixar de ser Piucú!

  7. Matrusso

    30 de Outubro de 2019 as 17:18

    Que eu saiba espionagem era feita através de um DRONE, há alguns meses atrás.

    A propósito, o DRONE ESTRANHO já deixou de sobrevoar os quintais uni-familiares das familias dos então representantes de partidos de oposição?

    É disso que MT devia falar.

  8. Crisotemos Café

    30 de Outubro de 2019 as 17:19

    Também, este trovoada, durante o tempo dos desmandos do seu filho, andou com o pau, enfiado entre as pernas e nunca falou, agora como eles buscam a instabilidade para fazer cair o governo, lá vem ele com essas.

    Sacanagem

    • Balon Clé-clé

      31 de Outubro de 2019 as 10:25

      Certo! A Célia tem que deixar de ser Piucú!

  9. Luisuk

    30 de Outubro de 2019 as 17:21

    Se calhar o Ex PR, o melhor que tera a fazer, é mandar encerrar toda a rua, porque pela proximal vez, podera ser um cidadao normal em vez da senhora bastonaria e sera detido com as queixinhas do ex PR.

    So mesmo em Sao Tomé é que um Ex PR tem tempo para queixinhas deste tipo.

  10. Seabra

    31 de Outubro de 2019 as 1:57

    O Miguel Trovoada é um invejoso…este SAFADO detesta o Manuel Pinto da Costa. Já atentou à vida do ex presidente Pinto da Costa, mas Deus é Pai e fez abordar o tal projeto…com os Trovoada é máfia e DEPOTISMO garantido.
    Povo sãotomense, temos que ser militante, firmes, determinados para não deixar mais um TROVOADA ocupar um cargo de responsabilidade em STP. Nunca, nunca, nunca !
    Não são patriotas , são sim CALCULISTAS, OPORTUNISTAS e com uma ambição do PODER Desmedida.
    Ce sont des individus extrêmement DANGEREUX. Temos que estar ATENTOS com os TROVOADA.

  11. Balon Clé-clé

    31 de Outubro de 2019 as 10:17

    A Célia Costa deve lembrar-se que a capa de bastonária sempre lhe acompanhará por onde estiver enquanto ocupar aquele cargo! Portanto deve saber se comportar em público! Ou seja deve deixar de ser “PIUCÙ”!

  12. Josésantos@deus.hotmail.com

    31 de Outubro de 2019 as 19:33

    Piucu quem escreveu isso sabe o que vez e o que está atrás dessas declarações. Tem muita coisa atraz disso. Por isso chamaram a Bastonária de Piucu, credo calorrrr…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo