Vídeos

Destination Sao Tomé & Principe

Programa Télématin do canal televisivo da França – France 2, destacou nesta terça feira, São Tomé e Príncipe como um destino turístico de excelência. O prazer da pronuncia francesa numa reportagem e num programa televisivo, marcado também pelo sabor do melhor chocolate do mundo, produzido com o cacau das ilhas de São Tomé e Príncipe .

Destino São Tomé e Príncipe promovido em língua francesa.

Destination Sao Tomé & Principe

Publiée par Télématin sur Vendredi 19 février 2016

8 Comments

8 Comments

  1. Pedro Costa

    30 de Setembro de 2020 at 12:16

    É pena, porque infelizmente não aproveitamos os efeitos destas publicidades que nos fazem de borla. Há anos atrás, outros órgãos de comunicação social estrangeira já tinha abordado esta questão, mas nada se faz. Continuamos com o país como está; sem saneamento básico, sem um hospital decente, sem porto acostável, etc, etc. No fundo sem infraestruturas adequadas e suficientes para receber e dar boa imagem. Continuamos no leve-leve e acima de tudo muita lixeira e porcarias.
    Endividem e apliquem o dinheiro nisto que depois entrará divisas para podermos as pagar.

  2. Seabra

    30 de Setembro de 2020 at 20:43

    Turismo em STP tornou-se perigoso porque é uma DESTINAÇÃO a risco devido os crimes-assassinatos. Eu tenho feito saber que ANDAPLIGO no país…enquanto não resolverem o caso do assassinato do nosso malogrado economista JORGE PEREIRA dos SANTOS, eu continuarei a fazer a campanha NEGATIVA sobre STP.
    Se a PJ continuar a cobrir os assassinos( um dos mandatários é fugitivo) deste crime atroz perpetuado na madugrada do dia 02/06/2018 , vamos começar a citar os nomes dos cúmplices.

  3. SEMP"RE AMITGO

    1 de Outubro de 2020 at 9:33

    Com todo respeito senhor “PEDRO COSTA”,Na última frase do seu comentário escreveu:PARA PODERMOS AS PAGAR” O correto senhor Pedro Costa seria:PARA PODERMOS PAGÁ_LAS”.Desculpe!

  4. mesada

    1 de Outubro de 2020 at 10:28

    O que é que vale a pena estarem a passar as imagens de são tome e principe se nós não reconhecemos nada disso. É so lixo, roubo de areia nas praias, corte de arvores, insulto nas ruas estradas e edificios degradados.
    Nas imagens é uma coisa mas quando as pessoas cá vêem só desgraça.
    Este pais jamais vai desenvolver.

  5. melhor destino

    1 de Outubro de 2020 at 12:16

    Estas inciativas de estrangeiros que nos visitam e o muito trabalho feito por parte dos operadores privados a funcionar aqui em São Tomé e Principe (hoteis,agencias e guias turisticos) e que são incansáveis a promover este destino para o turismo…em termos institucionais desde há uns anos que pouco ou nada se faz!

  6. Artur Gonçalves

    1 de Outubro de 2020 at 16:31

    Por acaso vi essa reportagem a ser rodada na noite de terça-feira na nossa televisão nacional, a TVS. Confesso que gostei imenso e a minha satisfação foi ainda maior ao saber que depois das filmagens um jornalista senior santomense e que já exerceu altas funções na imprensa de STP, fez parte da equipa de produção dos testos e dos masters.
    Competências nós temos, mas o que falta de vez em quando são iniciativas e incentivos.

  7. Clemilson brasileiro

    5 de Outubro de 2020 at 11:47

    Tem que dividir esse lucro do turismo pra população pobre de São Tomé não ficar para os hotéis e resort que são na maioria de estrangeiros !

  8. Pascoal Carvalho

    9 de Outubro de 2020 at 14:16

    Temos sido como sempre, bem vendidos pelos estrangeiros, entretanto e em quase nunca pelos competentes em ações concretas.
    O que é uma pena infelizmente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top