Desporto

UDRA não se atemoriza e mantem a liderança

UDRA de Angolares, consolidou no pretérito domingo, a liderança do campeonato nacional da 1ª divisão, ao arrancar a ferro uma vitória por 2×1 diante de Aliança Nacional.

Continua ao rubro a luta pela liderança do principal escalão, entre a UDRA de Angolares e o Sporting de Praia e Cruz.

Este fim-de-semana, no cumprimento da sétima jornada, o filme voltou a repetir, desta vez com os protagonistas a tentaram a manutenção e o assalto ao trono, respectivamente.

Dos dois, o Praia Cruz foi o primeiro a entrar em cena, no sábado, com uma goleada a moda antiga, 8×0, aos Golfinhos de Neves, que demostraram mais uma vez, a sua fragilidade, quando se trata em jogar fora de portas, e principalmente no esverdeado do estádio Nacional 12 de Julho.

Com este deslumbro, a turma de Praia, assumiu por 24 horas a liderança da prova, colocando desta forma a pressão sobre o conjunto da UDRA, que tinha pela frente o difícil xadrez de Aliança Nacional.

Pressionado pelo triunfo do seu rival na véspera e ciente do poderio dos anfitriões, o xadrez de UDRA alterou na arena de Wembley, no domingo, apenas com foco no triunfo, que aconteceu apos os 90 minutos por 2×1, de modo a recuperar o trono, depois de ter sido assaltado na véspera por Sporting de Praia Cruz.

Para além destes resultados, a sétima jornada produziu mais três desfechos:

Ôque-del-rei 1 x Caixão Grande 0

JUBA 3 x Santana 0

Guadalupe 0 x Riboque 0

Conjugados que estão os resultados da sétima jornada, a prova continua a ser liderada pelo combinado de UDRA de Angolares, desta feita com 19 pontos, seguido de Praia Cruz com 17 pontos. Ao passo que na cauda destacam as equipas de Santana com 4 pontos e de Ôque-del-rei, com 3 pontos.

Gil Vaz

1 Comment

1 Comment

  1. gervasio vaz

    31 de Julho de 2014 at 18:20

    gostaria que fizessem um resumo (mostrar o quadro com resultado e classificação)do nosso campeonato sendo a 1ª, 2ª e 3ª divisão.
    as segundas os resultados
    as sextas as partidas do referido final de semana.
    sejam mais comunicadores (o jornal online é visto em qualquer lado e queremos ter maior informação do nosso desporto rei.
    obrigado pelo vosso trabalho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top