Desporto

Ciclistas nacionais de malas feitas para a África do Sul

Dois ciclistas nacionais, nomeadamente Edney Nascimento e Mauro Silveira, estão de malas feitas rumo a África do Sul, onde irão participar de 09-14 de Fevereiro, no Campeonato Africano da modalidade.

Deixam esta semana a capital santomense, com destino a Joanesburgo-África do Sul, dois corredores nacionais, Edney Nascimento e Mauro Silveira, com o objectivo de representar São Tomé e Príncipe, em mais uma prova internacional, desta feita o Campeonato Africano de ciclismo, a decorrer de 09-14 de mês próximo.

Mas antes da competição, Mauro e Edney, terão privilégio de efectuar um estágio de 30 dias na capital sul-africana, onde poderão ter privilégio de treinar ao lado dos grandes nomes da modalidade deste país.

Mesmo reconhecendo o grau da dificuldade da prova, o presidente da modalidade, Tziano Pisoni, acredita numa boa prestação dos mesmos corredores, acrescentando ainda que, o fundamental para eles será a troca de experiência.

De informar que, esta será a terceira vez, em que o país participará nesta prova internacional, sendo a primeira em 2007 nos Camarões, onde ficamos na 15ª posição, e a segunda em 2009 na Namíbia.

Assim são as primeiras pedaladas do ciclismo nacional em 2015.

Gil Vaz

    1 comentário

1 comentário

  1. Maria de Fatima Santos

    6 de Janeiro de 2015 as 12:26

    Deus lhes abençoe. A eles e a todos quantos fazem por eles. Que os atletas possam ganhar com a experiencia, que sejam humildes, pacientes e sigam bons exemplos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo