Nino Monteiro reclama por representatividade na comissão ad hoc

Candidato as eleições do próximo dia 24 do mês em curso na FSF, Nino Monteiro, interpôs uma petição na instituição federativa, alegando a irregularidade, na constituição da Comissão ad hoc, comissão que visa analisar, e aprovar as candidaturas.

A saída da sede da Federação, Adalberto Catambi, mandatário da candidatura, falou ao nosso jornal, que o acto levado a cabo manha desta segunda-feira, visou reclamar o princípio de transparência, representatividade e da imparcialidade, facto este que não está acontecer.

NINO geral“ Facto este que nós constatamos que não está acontecer. Não está acontecer por facto muito simples, como é de conhecimento do público, e ainda se encontra afixado na vitrina desta federação a composição da comissão eleitoral ad hoc, comissão que está constituída toda ela por todos elementos que pertencem a actual federação, que é liderado por candidato a sua reeleição, Idalécio Pachire.

Composição da missão ad hoc:

  • Doutor Federico da Glória, Presidente de Comissão de Apelação;
  • Doutora Ludmila Xavier, Presidente de Comissão de Disciplina;
  • Senhor Gil Costa, Secretário da Mesa da Assembleia.

Neste acto, pedimos acima de tudo, que introduzam um elemento da nossa candidatura na comissão para garantir a representatividade e a imparcialidade”.

Sabe-se que as eleições serão no próximo dia 24 do mês em curso, onde o Nino Monteiro, brigará com o Idalécio Pachire, para o trono da instituição que rege o futebol no arquipélago.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    sporting da praia cruz Responder

    Nino Monteiro é um candidato ao cargo máximo da FSF e não tem que exigir nada, tem sim que apresentar o seu programa aos clubes para esse mesmo programa ser avaliado e discutido , não tem que andar aqui a pagar fortunas aos clubes e a dar banhos para conseguir votos.
    Qual o programa do Nino Monteiro? estamos a uma semana das eleições e só blef, nada de concreto, MLSTP e Nino levaram chicote em 12 de outubro e Nino quer ir para federação para recuperar o dinheiro que ele gastou na campanha, mas nós os clubes não somos estúpidos, alias Dênde é que é o presidente sombra pois o Nino não te visão nem programa nem estratégia para o nosso futebol.
    Deixo no ar uma pergunta… Nino e Paxire quem tem credibilidade em STP? Quem é serio? de certeza que não é o Nino, o Nino no ano passado reuniu todos os clubes para derrubar o Paxire mas quando a federação ofereceu ao NINO viajem para o Brazil para ele abafar o caso e para comer do bom e do melhor ele aceitou logo deixando os clubes a ver navio.
    agora quer subir ao trono? Dênde toma cuidado pois o Nino so te esta a usar e a aproveitar da pouquíssima influencia e conhecimento que ainda tens na FIFA para chegar ao poleiro e depois vai te deitar fora como quem deita lixo na rua , não te esqueças DÊNDE que Nino foi um dos dirigentes que votou para que fosses castigado a nível nacional e internacional, achas que hoje ele vai olhar por ti? ahahahahhaah acorda homem…

    • img
      Vaji lidô Responder

      Vocês nem têm vergonha. Se for para fazer 4 campeonatos e enganar a FIFA mandando um emissário para vos salvar, ganhem juízo. Aliás, vcs são especialistas em nr. 4.Agora inventaram outro 4. 4 projectos cujos nomes não se conhece. E como mentira tem pernas curtas, Chalino no mesmo dia e na mesma hora, na televisão veio desmentir o FAMOSO vice- presidente Celestino que disse que a FIFA aprovou 4 projectos fantasmas. Ministro desmentiu com sorriso que os projectos ” estão a ser analisados pela FIFA”. Nem montagem sabem fazer. Celestino os ”craques” do MLSTP já esqueceram de lhe ensinar a fazer montagem? E o pior dos actores é o jornalista Ramusel…. mascara caiu.

  2. img
    Antonio Tebús Responder

    Em STP já se sabe, quando uma organização vai no bom caminho toda a gente quer, embora reconheço sim, que todos têm direito de se candidatar. Mas a minha pergunta é a seguinte: O que Nino entende de desporto? e a gestão dos clubes? na minha opinião zero. Bom penso que este senhor nem entende dos seus próprio negócios. Por isso, não se deixem enganar, no dia 24 de janeiro vota coronel Idalécio Pachire. Um abraço que Deus nos abençoe a todos.

  3. img
    Pombo Branco Responder

    Melhor que vcs comentadores de meia tigela ele deve enteder, se n sabem perguntao, pede informação n é preciso ser jogador ou arbrito para prrceber do jogo e caso n saibao ele ja esta no desporto em sao tome pelo menos há mais de 15 anos , é um direito dele por isso o fez vcs tanto comentao tanto palpitao mas o vosso comentario e vosso palpite nao serve de nada porq n sao vcs que vao votar , se calhar nem sabem quem sao os votantes , por isso é q esse país n desenvolve gente picuinhas pessoas intriguistas , tao maze calados

Deixe um comentario

*