Desporto

Torneio interassociativo soma e segue

Cumpriu-se este final de semana a 2ª e 3ª jornadas do torneio interassociativo, com apuramento doscampeões da Região Norte, Lembá e Lobata.

Depois de Cantagalo, onde o 5 de Manhã de Água-Izé conseguiu superar os adversários e tornar no representante legitimo do distrito na grande final do dia 5/6 de Agosto, este final de semana, foi a vez da Região Norte eleger os seus representantes.

Em Lembá, Associação dos Motoqueiros foi a grande vencedora, ao bater na final deste sábado, com todo mérito a congénere de Ribeira Funda, por 3-1, tornando no segundo emblema a conseguir a vaga para a final.

A jornada continuou no domingo com a disputa em Lobata, onde os rapazes de CSTR conseguiram o passaporte para a tão desejada final nacional, com triunfo por 7-5, sobre a similar de ADRS6.

TORNEIO (1)A fase distrital termina no próximo final de semana, com a realização das provas na Região Centro, Água-Grande e Mé-Zóchi.

Quanto ao Caué, segundo a comissão, a prova terá lugar num dos dias da semana.

Para além de competir os participantes também estão a ser sensibilizados sobre cinco Objectivos do Desenvolvimento Sustentável, ODS, definido pelo Governo.

O evento que está sendo financiado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, PNUD, é uma organização do Conselho Nacional da Juventude, CNJ, em parceria com CHUTO.STP e FDU-STP.

Henrie Martins

1 Comment

1 Comment

  1. Clemilson souza

    25 de Julho de 2017 at 1:45

    Mais qual esporte essa reportagem está falando ?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top