Anúncios

EMAE – Concurso Internacional

ANÚNCIO DE CONCURSO PÚBLICO INTERNACIONAL Nº1/EMAE UEP/2014

PROJECTO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL DA VILA DE RIBEIRA AFONSO

A empresa de água e electricidade (EMAE), em São Tomé e Príncipe, lança um concurso internacional para a execução dos trabalhos do projecto de abastecimento de água potável da Vila de Ribeira Afonso. Os trabalhos a realizar estão descritos no Caderno de Encargos.

O Presente concurso é regularizado pelas normas especiais do “BADEA”.

O Processo do concurso estabelecido em língua francesa pode ser obtido na empresa de água e electricidade(EMAE), A.P 46 – São Tomé, República Democrática de São Tomé e Príncipe, Tel (oo239)2244701/ (00239) 2244711, Fax (00239) 2222488, Email : Vilanova_25-yahoo.com / limareis1-hotmail.com, contra o pagamento de uma soma não reembolsável de quinhentos (500) dólares do Estados Unidos de América ou o equivalente em dobras.

Visita ao local é obrigatória e será realizada na terça feira dia 22 de julho de 2014 pelas 8:00 horas.

As propostas devem ser entregues o mais tardar até ao dia 28 de Agosto do ano corrente pelas 15:00 horas.

Todo o pedido de informação relacionado com o presente concurso pode ser endereçado a Empresa de Água e Electricidade EMAE no endereço acima indicado até ao dia 31 de Julho do ano corrente.

São Tomé 04 de Julho de 2014

6 Comments

6 Comments

  1. Barsilsa Soc. Construção S.T.P

    19 de Julho de 2014 at 21:11

    Ex.mo Snr Director da Emae
    Como director da empresa Barsilsa Sociedade construção Stp gostaria de perguntar a Vossa Exc.como será possivel concorrer ao concurso nº 1/Emae UEP/2014,sendo o anuncio desse concurso publicado no dia 16 de Julho de 2014 e a visita ao local no dia 22 de julho do 2014 .Sendo um concurso internacional o que à partida não o parece, porque no tempo ou seja em 5 dias não existe nenhuma empresa capaz de o fazer.Por isso sou obrigado a reclamar , porque por diversas vezes acontece o mesmo em varios concursos lançados em S.Tome ,que são logo de inicio preparados só para os mesmos .De nenhuma maneira quero dizer que este é um dos casos mas o tempo não dá qualquer oportunidade de qualquer empresa estrangeira ou que o seu director esteja de ferias para planear concorrer a este concurso
    Atenciosamente
    Antonio Rodrigues

  2. António Silva

    19 de Julho de 2014 at 22:33

    Como é possível lançar-se um concurso destes!? Como é que uma empresa no exterior, porque é concurso internacional, poderá exercer este direito?
    São só formalidades. Já existe o possível vencedor. Alguém já irá receber uma determinada percentagem de dinheiro para fazer que o processo possa ser atribuído a um determinado grupo. É assim que as coisas funcionam na grande maioria das questões deste país e é por estas e por outras que se pode chegar verificar enriquecimento ilícito neste país. Mais um concurso para fazer movimentar dinheiro por baixo da mesa. Nos bastidores já se começa a movimentar os tentáculos do polvo. Infelizmente é assim.
    Tenho sido bastante crítico com várias coisas do país, porque são realidades. Só os mais distraídos é que não conseguem ver o que se passa. Gostaria ver o país com oportunidades para todos e que todos agissem dentro da legalidade.

  3. Barsilsa Soc. Construção S.T.P

    19 de Julho de 2014 at 23:30

    Tentei mandar um email directamente para a Emae ,mas os emails anunciados não estão correctos
    vilanova_25-yahoo.com
    limareis1-hotmail.com

  4. Barsilsa Soc. Construção S.T.P

    19 de Julho de 2014 at 23:45

    Se possivel agradecia ao Telanon os emails correctos da Emae
    Obrigado

  5. JNA

    14 de Agosto de 2014 at 10:06

    Meu caro Dir. da Barsilsa, infelizmente é o Pais que temos, esse é mais um dos muitos como as obras de electricidade .

  6. Kamilla

    9 de Setembro de 2014 at 9:43

    Gostaria de pedir o endereco electronico da EMAE. Aradeco

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top