Destaques

Eleição Regional : MDFM e UDD apoiam UMPP de Tó Zé

Fradique de Menezes, Presidente do MDFM, que anunciou no último fim de semana a renovação do seu partido, que agora segundo as suas palavras, «está mais forte», garantiu que o seu partido apoia a UMPP de José Cassandra, nas eleições regionais.

Fradique de Menezes, fez tal anúncio após decisão do conselho nacional do MDFM, que se reuniu no último fim-de-semana. Na mesma reunião Fradique de Menezes, comunicou de viva voz ao conselho nacional que é candidato do partido ao cargo de Primeiro-ministro.

A UDD, que governa o país através do seu membro de direcção, Gabriel Costa, reforça o apoio a UMPP de José Cassandra nas eleições regionais no Príncipe. Manuel Diogo líder da UDD, considerou que o futuro do Príncipe já está entregue em boas mãos e assim deve continuar, José Cassandra- Tó Zé.

Abel Veiga

8 Comments

8 Comments

  1. Original

    1 de Setembro de 2014 at 16:26

    É o que estes partidotes têm que fazer porque lá não têm expressão e se não fizerem,serão cilindrados pelo caminho.

  2. Ilha do Princepe

    1 de Setembro de 2014 at 17:29

    So para acrescentar a noticia é de frisar que o Partido FDC (Frente Democratica Cristão) tambem vai apoiar a UMPP para Regional 2014, que a contecerá no dia 12 de Outubro do ano em curso.

  3. Tudo o vento levou

    1 de Setembro de 2014 at 22:54

    o conto do vigario

    gato escondido com rabo de fora…

    A troica a foncionar no seu pleno para as elecoes 2014

    • nono

      3 de Setembro de 2014 at 7:43

      troika és tu ñ sabe q fas melhor ~opinar

  4. Zé Povo

    2 de Setembro de 2014 at 10:09

    Finalmente aparece um nome que de facto pode liderar um governo nos tempos que correm, em que precisam-se de pensamentos positivos para o crescimebnto economico do país.
    Nenhum país crescerá se se manrtiver essa filosofia de que o estado é que é o dono de tudo e o estado é que tem que empregar todos.
    Sendo Fradique Candidato à função de primeiro ministro, que seja bem-vindo e que constitua para todos os santomenses uma oportunidade séria. Não creio que outros candidatos anunciado ao carho de primeiro ministro possam ter a competência do Fradique.
    Se a sua candidatura é mesmo para valer então que os santomenses façam valer a sua maturidade e responsabilidade e lhe dêm a devida oportunidade, porque se também não revelar, o povo decidirá.

  5. Ilha do Princepe

    2 de Setembro de 2014 at 17:59

    Tozé Cassandra fica descansado, nos vamos vencer estas eleições. Sem motivo de duvidas.

  6. CONSELHO

    3 de Setembro de 2014 at 12:05

    “MDFM e UDD apoiam UMPP de Tozé Cassandra”: Não se esqueçam que quem quer ser forte não deve alinhar aos fracos!

  7. arelitex

    11 de Setembro de 2014 at 18:47

    neste país contam-se pelos dedos os políticos que trabalham . Tozé Cassandra ,para bem do nosso país ,está nesse grupo ( e vai vencer ) . quando somos trabalhadores de verdade e na pratica , quando fazemos as coisas por amor ao país . todos os corruptos têm medo de nós . nem querem nada comnosco ,só querem distância . porque já nâo podem roubar , já nâo podem fazer vidas de maravilha á custa dos outros , a partir daí tentam escolher outros caminhos porque por ali já nâo se safam . Tozé nâo tenha receio avance para a frente vai ver os incompetentes a ficarem na valeta .

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top